Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminomix: alguém já tomou? Sabe se faz mal?


fanakazone

Post Destacado

Bom galera ,

É meu primeiro post aqui e ontem conversando com uma galera da academia me falaram de uma suplementação para animais ( normalemente cavalo e cachorro ) chamada Aminomix .

O cara falou que jah toma faz um mês mais também não sabe se faz alguma mal . O custo benefício é bom pois o pote com 5kg custa R$ 80,00.

Disse que é bem pesado e não pode tomar de estômago vazio .

A dose que ele toma é de 10-15g/dia .

Andei dando uma olhada e tem muitos aminoácidos porém tem cálcio em excesso , será que pode dar pedra no rim???

Alguém sabe os riscos de tomar este produto???

Abaixo o link do fabricante com os dados do produto :

http://www.vetnil.com.br/produtos/aminomix-haras/

Agradeço pela ajuda

aminomix-veterinario.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara de boa alem desses suplementos não terem sidos feitos para humanos e não terem sido testados não sejo muita vantagem.

o Glicopan é mais para recuperar energias tipo um aminoacido mesmo

Já o Aminomix é mais calcio mesmo e proteinas e outras coisas

Para falar a verdade já dei esse 2 suplementos para o Meu Pit Bull a unica diferença é que ele seco legal dá pra ver bem os musculos da pernas mais de ganho de massa é muito baixo

E pior o Aminomix dá uma diaréia nervoso no meu Pit até parei de dar

De boa toma suplemento normal e passa em uma nutricionista que vc vai ver resultados melhores do que tomando coisas para cachorro.

Se nem em cachorro isso dá uma grande diferença imagine em humanos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é a maior besteira usar esses aminos de uso veterinário. Se fosse uma substância apenas encontrada para uso veterinário (boldenona) ou encontrada a um alto preço e com chances de falsificação (clembuterol) tudo bem, mas aminoácido!? Sem contar que analisando a concentração (preste atenção que esta por kg do produto) e que este possui a forma DL de alguns aminoácidos, o suplemento destinado ao uso humano é muito mais vantajoso...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é a maior besteira usar esses aminos de uso veterinário. Se fosse uma substância apenas encontrada para uso veterinário (boldenona) ou encontrada a um alto preço e com chances de falsificação (clembuterol) tudo bem, mas aminoácido!? Sem contar que analisando a concentração (preste atenção que esta por kg do produto) e que este possui a forma DL de alguns aminoácidos, o suplemento destinado ao uso humano é muito mais vantajoso...

FALOW

também andei dando uma olhada na concentração do produto e vi que não é lá grande coisa . Nada que um amino 2222 e um centrium não lhe dê nas mesmas proporções e sem o risco dos aminos DL e na grande quantidade de cálcio que o produto tem , o que não faz muito bem.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...