Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O tipo de treino para caras avançados


MarcoSUPINO

Post Destacado

Para um treino dar efeito tem que ser INTENSO (intervalos curtos 1 min max).

PESADO socar peso. Preferivel treinar com o peso do corpo ou mais nos exercicios basicos como supinos, puxadas, remadas, terra.....

4 séries para os grupos grandes PIRAMIDAL.

3 séries para os grupos pequenos PIRAMIDAL.

TREINAR O COPO INTEIRO DUAS VEZES POR SEMANA.

PARA QUEM AGUENTA, EU GARANTO OS RESULTADOS DOBRAM.

FALOU, bom treino. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sabe q to chegando a essa conclusão tb. Esse negócio de malhar 1x na semana não efeito em mim não. Vc faz ABC 6x ou AB 4x? Eu acho o AB 4x melhor pq dá p/ descansar bem, embora cada treino fique mais puxado.

Só q eu to fazendo 4 séries p/ os meu preferidos: peito, bíceps, tríceps e quadríceps. P/ os d+ apenas 3 séries.

Vc usa q cadência? Sua piramide é 10-8-6-4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe q to chegando a essa conclusão tb. Esse negócio de malhar 1x na semana não efeito em mim não. Vc faz ABC 6x ou AB 4x? Eu acho o AB 4x melhor pq dá p/ descansar bem, embora cada treino fique mais puxado.

Só q eu to fazendo 4 séries p/ os meu preferidos: peito, bíceps, tríceps e quadríceps. P/ os d+ apenas 3 séries.

Vc usa q cadência? Sua piramide é 10-8-6-4?

FASSO ABC 6X --> SENDO

A- PEITO E TRÍCEPS,

B- COSTAS E BÍCEPS,

C- OMBROS E PERNAS.

PIRAMIDE: 12-10-8-6

QUANTO A SUA PREFERENCIA SE QUIZER PODE CONTINUAR COM ELA PRINCIPALMENTE SE SÃO SEUS PONTOS FRACOS DE DESENVOLVIMENTO, MAS PELO QUE VC DISSE PARECE QUE NÃO SÃO ENTÃO CUIDADO :o AS DIFERENTES REGIÕES MUSCULARES DEVEM ESTAR DESENVOLVIDAS PROPORCIONALMENTE.

NENHUM FISICULTURISTA FICA GRANDE SÓ FAZENDO SUPINO. :P

VALEU IRMÃO, BOM TREINO. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um treino dar efeito tem que ser INTENSO (intervalos curtos 1 min max).

PESADO socar peso. Preferivel treinar com o peso do corpo ou mais nos exercicios basicos como supinos, puxadas, remadas, terra.....

4 séries para os grupos grandes PIRAMIDAL.

3 séries para os grupos pequenos PIRAMIDAL.

TREINAR O CORPO INTEIRO DUAS VEZES POR SEMANA.

PARA QUEM AGUENTA, EU GARANTO OS RESULTADOS DOBRAM.

FALOU, bom treino. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... p/ aguentar esse treino seu o sujeito tem q tomar uns bons AEs, né? Venho pensando no assunto, mas ainda to cabrero!?

Valeu...

VC ESTÁ CORRETO HARRYBOY É UM TREINO DESGASTANTE. O SUJEITO TEM QUE SE DEDICAR MUITO (DORMIR UMAS 10 HORAS, COMER MUITO BEM, SUPLEMENTAR...) PARA PODER SE RECUPERAR E MANTER A DIPOSIÇÃO PARA O PRÓXIMO TREINO.

EM SEMANAS DIFICEIS (MAIS CANSADO) EU POR EXEMPLO BAIXO

DE 4 SÉRIES P/ 3 SÉRIES NOS GRANDES GRUPOS,

3 SÉRIES P/ 2 SÉRIES NOS PEQUENOS.

e retiro um ou outro execicios, mas sempre mantendo 2x o corpo inteiro por semana.

falou, bom treino. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe... só uma vizão diferente... não se ofenda... com esse treino sem de utilizar-se de AE´s sem chance... o que vc vai conseguir é catabolizar e muuuuuuiiiitttttoooo...

EM ALGUNS CASOS SIM, MAS

LEMBRE-SE ESSE TREINO NÃO É PARA QUALQUER UM.

É PARA PESSOAS AVANÇADAS E DESCULPE POR NÃO FALAR ANTES, PARA PESSOAS QUE SE RECUPERAM RAPIDAMENTE DOS TREINOS E QUE SENTEM QUE ABC UMA VEZ POR SEMANA SÓ, COM O TIPO DE INTENSIDADE QUE UTILIZA OU QUE AGUENTA, NÃO ESTÁ CONSEGUIDO CHEGAR A UMA CARGA DE TRABALHO SATISFATÓRIA. Existem muitas variantes quanto a recuperação pós treino, mas algumas pessoas talvez por uma genética mais favorecida, após 72 horas OU ATÉ MESMO MENOS estão totalmente recuperadas para um próximo treino DO MESMO AGRUPAMENTO MUSCULAR, nosso velho ARNOLD é o exemplo vivo de um camarada desse, o cara treinava o corpo inteiro 3 VEZES POR SEMANA COM UMA INTENSIDADE DE QUEBRAR UM CAVALO NO MEIO.

CASO CONTRÁRIO REALIZE ABC 1X POR SEMANA SÓ ou o que vc preferir não estou obrigando ninguem a utilizar esse treino, apenas deu certo para mim e alguns camaradas partners. ENTÃO RESOLVI POSTALO POIS PODE HAVER ALGUÉM QUE ESTEJA INTERESADO EM UTILIZA-LO COMO SEU PROGRAMA DE TREINO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco concordo com vc, tenho paenas um ponto a discordar, é seu treino em ABC 2x sendo 6 dias de treino por semana, entendo o q vc falo da sua recuperacao, mas do mesmo jeito fora a recuperação nao podemos esquecer q o musculo precisa do descanço para crescer, e nao é pq ja deu 48h a 72 h de descanço q o musculo esta recuperado, isso depende de cada um, mas o musculo precisa de descanço para cresce, senao esquece, mas ce vc se sente bem e ve resultados fazendo assim boa sorte, mas nao podemos generalizar e falar q isso é para todos

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...