Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O tipo de treino para caras avançados


MarcoSUPINO

Post Destacado

EM ALGUNS CASOS SIM, MAS

LEMBRE-SE ESSE TREINO NÃO É PARA QUALQUER UM.

É PARA PESSOAS AVANÇADAS E DESCULPE POR NÃO FALAR ANTES, PARA PESSOAS QUE SE RECUPERAM RAPIDAMENTE DOS TREINOS E QUE SENTEM QUE ABC UMA VEZ POR SEMANA SÓ, COM O TIPO DE INTENSIDADE QUE UTILIZA OU QUE AGUENTA, NÃO ESTÁ CONSEGUIDO CHEGAR A UMA CARGA DE TRABALHO SATISFATÓRIA. Existem muitas variantes quanto a recuperação pós treino, mas algumas pessoas talvez por uma genética mais favorecida, após 72 horas OU ATÉ MESMO MENOS estão totalmente recuperadas para um próximo treino DO MESMO AGRUPAMENTO MUSCULAR, nosso velho ARNOLD é o exemplo vivo de um camarada desse, o cara treinava o corpo inteiro 3 VEZES POR SEMANA COM UMA INTENSIDADE DE QUEBRAR UM CAVALO NO MEIO.

CASO CONTRÁRIO REALIZE ABC 1X POR SEMANA SÓ ou o que vc preferir não estou obrigando ninguem a utilizar esse treino, apenas deu certo para mim e alguns camaradas partners. ENTÃO RESOLVI POSTALO POIS PODE HAVER ALGUÉM QUE ESTEJA INTERESADO EM UTILIZA-LO COMO SEU PROGRAMA DE TREINO.

Bom sinceramente não vejo pessoas com tao grau de recuperação... ah eu vi um assim o Wolverine hehehe... brincaderinha hehehehe... mais falando sério... e vindo ao Arnold... cara ele é o mestre bomba... fala sério... tomou bomba até no cerebro... assim até eu me recupero em 12 horas até hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Para um treino dar efeito tem que ser INTENSO (intervalos curtos 1 min max).

PESADO socar peso. Preferivel treinar com o peso do corpo ou mais nos exercicios basicos como supinos, puxadas, remadas, terra.....

4 séries para os grupos grandes PIRAMIDAL.

3 séries para os grupos pequenos PIRAMIDAL.

TREINAR O COPO INTEIRO DUAS VEZES POR SEMANA.

PARA QUEM AGUENTA, EU GARANTO OS RESULTADOS DOBRAM.

FALOU, bom treino. 8)

:lol: Caro Marco, concordo com o seu treino, o meu ainda era pior, já postei no forum e toda a gente me deu na cabeça, mas é o treino ideal para crescer em conjunto com uma boa alimentação, suplementação , e descanso.

Sem sofrimento não á crescimento

Quem quiser ficar grande e forte, que não para a praia, tem de arricar no treino e no resto.

Um abraço

Morais (tem um topico no treinamento com o meu nome onde eu defendi o treino e outras coisas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: Caro Marco, concordo com o seu treino, o meu ainda era pior, já postei no forum e toda a gente me deu na cabeça, mas é o treino ideal para crescer em conjunto com uma boa alimentação, suplementação , e descanso.

Sem sofrimento não á crescimento

Quem quiser ficar grande e forte, que não para a praia, tem de arricar no treino e no resto.

Um abraço

Morais (tem um topico no treinamento com o meu nome onde eu defendi o treino e outras coisas)

É ISSO MESMO CAMARADA, VALEU A FORÇA. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE MARCO BLZ .. MEU TREINO EH ABC 6X TAMBEM GOSTEI MUITO DO ABC/1DESCANSO ENTENDE NO SISTEMA 3X1 TREINA 3 DESC 1 QQ EH MUITOM BOM TAMBEM POIS DESCANSA UM DIA NO MEIU DO SUFOCO ... VC DIZ Q FAZ 4 SERIES P GRANDES E 3 PARA PEQ MAS QUANTOS EXERCICIOS VC FAZ PARA CADA GRUPO POR DIA DE TREINO?

ABRACUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE MARCO BLZ .. MEU TREINO EH ABC 6X TAMBEM GOSTEI MUITO DO ABC/1DESCANSO ENTENDE NO SISTEMA 3X1 TREINA 3 DESC 1 QQ EH MUITOM BOM TAMBEM POIS DESCANSA UM DIA NO MEIU DO SUFOCO ... VC DIZ Q FAZ 4 SERIES P GRANDES E 3 PARA PEQ MAS QUANTOS EXERCICIOS VC FAZ PARA CADA GRUPO POR DIA DE TREINO?

ABRACUS

TREINO 3 EXERCICIOS PARA OS GRANDES E 2 PARA OS MENORES, fora o treino

(1 exercicio) de abdominal e panturrilha que é intercalado. Sempre trocando alguns exercicios mas mantendo os básicos.

É ISSO AI , FALOU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Eu já havia lido sobre isso, mas não aqui no fórum. Cada um tem q descobrir o seu tempo de recuperação muscular, q p/ a maioria parece der de 7 dias.
:o Em outro topico e voçê com outro nome eu já lhe tinha explicado e defendido este tipo de treino.

Marcos eu treino assim, sempre treinei, agora até é mais leve devido há idade, e outras coisas, e voçê está certo, no funfo É SÓ PARA QUEM QUER E PODE, o resto é conversa.

Moaris/POrtugal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

minha série é a seguinte:

Seg: Peito x Bíceps x Tríceps x Punho

Ter: Perna

Qua: Ombro x Costas

Qui: O mesmo de Segunda

Sex: O mesmo de Terça

Sábado e domingo descanço.

Como eu pego muito pesado essa minha série foi a q me deu mais resultados, não gosto de malhar o corpo todo de vez, muito desgaste pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...