Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O tipo de treino para caras avançados


MarcoSUPINO

Post Destacado


  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala ae moçada!

o forum aqui ta limpeza... mas acho q tem muita gente vendo q o treino ABC 2x é bom mas tipo.... quem malha a muito tempo e treina ABC 2x pega é um baita catabolismo!

O tipo de treino ABC pra quem ta socando AE´s é perfeito!

Pra q nao toma nada ou apenas 1 suplemento fraco não vai ter resultado bom não... comparado a todo esforço de passar em alguns dias 1h inteirra puxando ferro!

Ei ... mudando de pau pa kct!

Vi um tipo de treino muito doido....

Negada num boto muita fé nao.... peito bcps e tricps; perna; om e costa!

Sei nao cara! pode ser bom pra vc.. MAS TE GARANTO q se ta dando certo e pq teu tipo de fibra musculare compõe aquele tipo de fibra escrota q é a exceção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

recentemente tentei treinar assim ABC 2 vezes, e acho um bom treino, mas para periodo de definicao, com series mais longas 15-10, supersets, degressivas etc...

para ganho de massa ou for;a com certeza o melhor e treinar os musculos so uma vez por semana, mas com mais series, 5 ou 6 os grandes(15-20 ao todo) e 4 os pequenos(8-10 ao todo), sendo 3 ou 4 treinos pro semana

valeu, bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Marco,

Me desculpe, mas vc foi um pouco mal educado em sua resposta.

Para um fisiculturista avançado é um absurdo treinar um grupo muscular 2 vezes por semana, se vc o consegue é porque não está treinando com uma carga realmente volumosa e seu treino não tem intensidade máxima.

Um ótimo treinamento faz vc sentir seus músculos por pelo menos 3 a 4 dias. Aí vc me diz: Então, em 3 dias posso treinar de novo ??? Não. Pois em treinos de alto nível vc trabalha um grupo muscular por período até o stress máximo e se por exemplo vc treinar peito segunda pela manhã lembre-se que provavelmente treinará ombros na quarta e triceps na sexta, ou seja, os agonistas sempre serão trabalhados de uma forma ou de outra não havendo necessidade de 2 treinos na semana.

Agora, se vc treina peito, ombros e triceps num mesmo dia, fique tranquilo, mas o seu treino está longe de ser avançado.

Um abraço,

Borjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

bom eu sei q vcs soh referiram a treino p/ garotos :oops:

+ e qto p/ mininas ?? o q seria o ideal ?? eu malho AB ... a-coxa e panturrila e gluteos b-biceps, triceps, peito, ombro e costas...

tipow tah certo ?? eh pq pelo q eu vejo as garotas naum separam mto, pq o principal objetivo geralmente saum as perna e o bumbum msmo ^^'

bom, espero a oupiniaum de vcs :wink:

bjos =***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

MEU TREINO:

Não gosto de treinar tríceps o supino ja faz muito bem.

3 vezes por semana de preferência segunda, quarta e sexta.

Objetivo mais ganho de ombro, peito e perda de gordura (definição)

Treino A

Esteira 5 min

Alongamento

4 Ombro

3 Peito

2 Costa

1 Antebraço

1 Panturrilha

Abdominal

Alongamento

Treino B

Esteira 20 min

Alongamento

4 Perna

5 Bíceps

1 Panturrilha

Abdominal

Alongamento

Treino C

Esteira 5 min

Alongamento

4 Ombro

3 Peito

2 Costa

1 Antebraço

1 Panturrilha

Abdominal

Alongamento

ESSE TREINO DA CATABOLISMO?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal..

é u seguinte.. eu ja malho a uns 6 meses, num senti muito ganho de massa nesses seis meses, malhando peito biceps, costas triceps, perna trapezio e ombro, ai todo mes eu mudava, peito triceps ombro, costas biceps, perna e trapezio, mais nao sinto muitos ganhos, eu tava pensando em fazer o HIT alguem pode me dar uma ajuda, eu tenho

1,78 60 Kilos..

eu queria um treino que vc's usaram que ganharam massa, quantas vezes por semana faziam e quais musculos trabalhavam.. eu vo treina por uns 2 meses se der certo beleza, c num der vo muda pra otro..

PS. minha alimentacao é otima, me alimento muito bem, e tomo pra suplementa ALbumina, Proteinato de Calcio 90 %, BCAA, malto e to tomando animal mega pack...ai no final desse mes eu vo comprar Nitrix, Whey Protein, creatina e um hiper calorico e Malto, entao eu to comendo e suplementando de uma forma boa, so preciso de um treino para ganhar massa, muita massa mesmo..

valeu para todos os brodi que ajudarem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um treino dar efeito tem que ser INTENSO (intervalos curtos 1 min max).

PESADO socar peso. Preferivel treinar com o peso do corpo ou mais nos exercicios basicos como supinos, puxadas, remadas, terra.....

4 séries para os grupos grandes PIRAMIDAL.

3 séries para os grupos pequenos PIRAMIDAL.

TREINAR O COPO INTEIRO DUAS VEZES POR SEMANA.

PARA QUEM AGUENTA, EU GARANTO OS RESULTADOS DOBRAM.

FALOU, bom treino. 8)

CONCORDO COM VC AMIGO... E A ALIMENTAÇÃO ... FAZENDO ESSES DOIS CERTINHO RESULTADOS DOBRAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...