Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O tipo de treino para caras avançados


MarcoSUPINO

Post Destacado

acho que a coisa funciona melhor de um jeito pra cada um,as vezes o que é bom pra voce nao é funcional pra mim.

comigo o que melhor funcionou pra hipertrofia é uma serie tipo ABCA ou ABCAB no maximo,senao nao descanso o suficiente

atualmente venho tendo bons resultados fazendo periodizaçao

faço esse treino que citei ex:ABCA por um tempo e quando nao houver mais progressao de cargas,mantenho o tereino até que complete ao menos 6 semanas e depois faço 2 semanas de treino de força.

Daí volto a metodologoa anterior mas mudo os exercicios e faço 2 semaas de adaptaçao para entaofazer um trino tipo heavy duty adaptado com cadencia 2,1,4 para um ABC 1x na semana,até parar novamente a progressao de carga,é aí que reinicio o ciclo

dessa forma acredito que trabalho na amplitude muscular,dou estimulos diferentes ao musculo e chego ao maximo em cada estimulo

Reparei que se treino a mesma metodologia sempre,alguma coisa fica defasada,seja explosao ou resistencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acho que a coisa funciona melhor de um jeito pra cada um,as vezes o que é bom pra voce nao é funcional pra mim.

comigo o que melhor funcionou pra hipertrofia é uma serie tipo ABCA ou ABCAB no maximo,senao nao descanso o suficiente

atualmente venho tendo bons resultados fazendo periodizaçao

faço esse treino que citei ex:ABCA por um tempo e quando nao houver mais progressao de cargas,mantenho o tereino até que complete ao menos 6 semanas e depois faço 2 semanas de treino de força.

Daí volto a metodologoa anterior mas mudo os exercicios e faço 2 semaas de adaptaçao para entaofazer um trino tipo heavy duty adaptado com cadencia 2,1,4 para um ABC 1x na semana,até parar novamente a progressao de carga,é aí que reinicio o ciclo

dessa forma acredito que trabalho na amplitude muscular,dou estimulos diferentes ao musculo e chego ao maximo em cada estimulo

Reparei que se treino a mesma metodologia sempre,alguma coisa fica defasada,seja explosao ou resistencia

finalmente algum adepto do ABCA (BCAB) q nem eu, vira e meche é o melhor q eu ja fiz, entra treino sai treino, prefiro esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 8 meses depois...

pra mim esse metodo de treinar mais de uma vez na semana tbm funciona e mtooo bem

eu ja treino a qse um ano e tive resultados acima do esperado

comecei treinado ABCAB(A:peito biceps abd)(B:costas triceps abd)(C:ombro perna abd)

treino de seg a sex

com o tempo fou melhorando e mudei para apenas AB(A:peito triceps ombro abd superior e inferior e antebraco)(B:costas biceps abd obliquo e perna)

seg A

ter: B

qua A

quin B

sex A

assim treino peito 3 vezes e costas 2 vezes na semana e descanso 2 dias no fds

me rendeu resultados mto bons e aconselho vcs atreinarem desse modo

espero ter ajudado

abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...