Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniao nessa Suplmentacao que irei fazer... [AJUDA]


Post Destacado

Tipo assim cara, toma o myoplex intero pela manha e albulmina a noite como ja disseram cara, mesmo que o gosto seja ruim os resultados serão melhores...

E quanto ao monster, eu estou na quinta semana e ja ganhei 3,5Kg... Eu achei muito bom, pelo resultado vc pd ver e td mundo que eu conheço q tomo ganho nessa media tb... Só q vc tem q tomar ele junto com um carbo cara... Tipo toma junto com 40g de Malto e uma banana...

um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ai size blz....??

Eu acho que tem de tudo ai na sua suplementacao.... eu deixaria do jeito que ta , ja que dinheiro nao é problema..... Em relacao ao pro hormonal....muita gente fala que é ruim e tals , eu mesmo ja pensei em usar ...GH max da universal.... so que muoita gente aqui parece que é contra entao resolvi ficar mesmo com um centrum polivitaminico.....visto que na bula tem muito do que tem no GH..... Um dia quem sabe faco o teste se vale a pena ..... Esses dia aí falei com um amigo que malha e tals..... e ele disse que tava tomando natubolic....e falou que é bom sim...que ta vendo resultados..... Aqui no foreum as pessoas ridicularizam o natubolic...... Enato queria que depois vc postasse seus resultados e falasse o que achou ai do pro hormonal...... SE puder posta aqui mesmo ou me mande um mp......

Valewwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...