Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti Inflamatório influencia no ciclo com dura ???


Arrepiado

Post Destacado

Oi galera, eu to num ciclo de 5 semanas de dura. Tomo no braço, as vezes o braço fica doendo e eu tomo um anti inflamatório (Ciclo P) que é igual ao cataflan só que mais barato.

A dor passa, agora eu queria saber se eu tomando ele não influencia no ciclo, se vou inchar menos, etc. Ou não influencia em nada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se influencia nos ganhos eu não sei. O que eu sei é que ele vai sobrecarregar ainda mais seus rins que já vão estar trabalhando acelerados por causa da dura (indiretamente). Então não é bom ficar mandando um monte de coisa pra dentro de uma vez só. Aplica na bunda cara, é bem melhor! Te garanto! Não dói absolutemente nada, tem bem menos riscos de pegar um vaso, de inchar ou dar alguma complicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, eu to num ciclo de 5 semanas de dura. Tomo no braço, as vezes o braço fica doendo e eu tomo um anti inflamatório (Ciclo P) que é igual ao cataflan só que mais barato.

A dor passa, agora eu queria saber se eu tomando ele não influencia no ciclo, se vou inchar menos, etc. Ou não influencia em nada ?

Influencia sim, já que praticamente todos os anti-inflamatórios disponíveis no mercado são derivados de hormônios corticóides..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não...

Existes os AINES e AIES... Os Anti inflamatórios Nao esteroidais não apresentam efeito catabolico pois nao sao derivados de corticoesteroides, mas complicam a coagulação do usuário. Dentre eles temos votlaren, benflogin, cataflan, nisulid, vioxx, celebra, arcoxia, entre vários outros (mais de 60% dos anti inflamatorios no mercado são AINES...

Os corticoesteroides são sim altamente catabolicos e nao devem ser utilizados junto de esteroides. São normalmente apresentados com o Omcilom, decadron, decadronal, diprospan....

Aquele que vc compra pra gripe normalmente é um aine.. Pergunte ao farmaceutico se é um aine ou um aie, e ele sabera.... As indicaç~eos de corticoesteroides sao COMPLETAMENTE DIFERENTES ENTRE OS DOIS GRUPOS FARMACOLOGICOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não...

Existes os AINES e AIES... Os Anti inflamatórios Nao esteroidais não apresentam efeito catabolico pois nao sao derivados de corticoesteroides, mas complicam a coagulação do usuário. Dentre eles temos votlaren, benflogin, cataflan, nisulid, vioxx, celebra, arcoxia, entre vários outros (mais de 60% dos anti inflamatorios no mercado são AINES...

Os corticoesteroides são sim altamente catabolicos e nao devem ser utilizados junto de esteroides. São normalmente apresentados com o Omcilom, decadron, decadronal, diprospan....

Aquele que vc compra pra gripe normalmente é um aine.. Pergunte ao farmaceutico se é um aine ou um aie, e ele sabera.... As indicaç~eos de corticoesteroides sao COMPLETAMENTE DIFERENTES ENTRE OS DOIS GRUPOS FARMACOLOGICOS.

Brigadão !!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Arrepiado,

Pelo que vejo você está com uma contusão e mesmo com um ciclo de dura você está sentindo as dores... A dura mascara a dor das contusões, pois retém liquidos. Se vc ainda está sentindo dor e precisando de anti-inflamatórios, é sinal que a coisa tá braba! :P Se as dores forem intensas procura um médico pra ver isso.

Se cuida mermão. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Arrepiado,

Pelo que vejo você está com uma contusão e mesmo com um ciclo de dura você está sentindo as dores... A dura mascara a dor das contusões, pois retém liquidos. Se vc ainda está sentindo dor e precisando de anti-inflamatórios, é sinal que a coisa tá braba! :P Se as dores forem intensas procura um médico pra ver isso.

Se cuida mermão. 8)

Nossa não sabia disso não, agora já estou melhor, nem tomei mais os anti-inflamatórios, agora dói mais é só no local e ao redor da aplicação e eu to conseguindo movimentar o braço blzinha, só ta meio pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Nao criei outro topico e aproveitei esse.

Estou com uma dor que agora notei melhor o loca, que fica um pouco no ombro e um pouco ali na origem do biceps...indo pro antebraço

Notei melhor esse local quando fui mostrar o cross over pra um aluno.

E estou tomando deca e dura e ta prejudicando meu treino essa dor lazarenta nos supinos, triceps e tals

O que eu tomo pra nao doer, pq ta foda, ate pensei em parar de usar os barato pq ta foda de levantar peso.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao criei outro topico e aproveitei esse.

Estou com uma dor que agora notei melhor o loca, que fica um pouco no ombro e um pouco ali na origem do biceps...indo pro antebraço

Notei melhor esse local quando fui mostrar o cross over pra um aluno.

E estou tomando deca e dura e ta prejudicando meu treino essa dor lazarenta nos supinos, triceps e tals

O que eu tomo pra nao doer, pq ta foda, ate pensei em parar de usar os barato pq ta foda de levantar peso.

falow

Quando eu estava com dores musculares eu tomei um anti-inflamatório chamado Ciclo P, foi o farmaceutico que me receitou ele.... É bom e barato, não passa de R$10,00 a caixa, só com ele eu conseguia fazer os exercícios direito e sem sentir dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...