Sequinho Postado 30 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2003 bom galera, queria saber se o whey protein tem que ser tomado logo após o treino, ou seja, acabei de treinar, alonguei, tomei... ou uns 30min depois... ou sei lá. tem problema tomar com malto ou tem que ser com dextrose mesmo? ou um ou outro... e qual quantidade? 60g? valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabião1338434112 Postado 30 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2003 Acho que imediatamente após o treino vc deve tomar whey com algum carbo. Esse pode ser malto ou dextrose ou até mesmo os dois, como vc preferir. Normalmente a porção de malto é 3 colheres se vc for misturar com dextrose poe duas colheres de cada mais o whey... falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Robertinho40anosdepraia Postado 30 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2003 bom galera, queria saber se o whey protein tem que ser tomado logo após o treino, ou seja, acabei de treinar, alonguei, tomei... ou uns 30min depois... ou sei lá. tem problema tomar com malto ou tem que ser com dextrose mesmo? ou um ou outro... e qual quantidade? 60g? valeu! Isso ae , toma a whey logo depois do treino , junto com a whey toma malto , dextrose ou os dois juntos , divide a dose dos dois e junta , faz aquela suruba carbal , rsss !!! FaloW !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Steve-O Postado 30 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2003 viche eu nem espero alongar cabei meu ultimo exercicio vou DIRETO encher a garrafinha de whey depois de tomar eu alongo hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 31 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2003 TOMA O WHEY COM AGUA POIS É MELHOR NA ABSORÇÃO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora