Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, melhores marcas?!


Favs

Post Destacado

Quero fazer uma suplementaçao de creatina com alguma outra coisa...

dai kero saber a melhor marca, de preferencia em po ou ate quem sabe liquida, e qual um bom suplemento p/ tomar junto...estou pensando em Natubolic, alguem aprova?!se sim tem alguma marca melhor ou a da integralmedica serve?!

minha intençao eh ganhar massa, energia e metabolizar gordura (perder gordura mesmo)

tenho 1,75m e peso 65kg

to fazendo um treino de ganho de massa muscular e perda de gordura

como eu ja disse quero ganhar massa traçando, por sinal tenho uma barriga q n consigo perder...

tenho cerca de r$100,00 p/ gastar

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quero fazer uma suplementaçao de creatina com alguma outra coisa...

dai kero saber a melhor marca, de preferencia em po ou ate quem sabe liquida, e qual um bom suplemento p/ tomar junto...estou pensando em Natubolic, alguem aprova?!se sim tem alguma marca melhor ou a da integralmedica serve?!

so isso mesmo, agradeço a quem responder!

ah, minha intençao eh ganhar massa, energia e metabolizar gordura (perder gordura mesmo)

tenho 1,75m e peso 65kg

o q vcs indicam com creatina?!

to fazendo um treino de ganho de massa muscular e perda de gordura

como eu ja disse quero ganhar massa traçando, por sinal tenho uma barriga q n consigo perder...

Valeu!

tenho cerca de r$100,00 p/ gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei compre uma creatina da Probiotica ou da Universal Pote de 300 ou 200 respectivamente,em pó , e compre tb um aminoacido da Optmum ou Nutrilatina é oque eu compraria agora é com vc....

45reais pote de 300g da probiotica e 28reais o aminoacido......

toma creatina antes e amino depois do treino!!!

tenho cerca de r$100,00 p/ gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estava pesquisando para comprar a creatina vi que na geral a galera preferia a da universal e acabei comprando 2 potes para fazer uso por um mes..... e acabou que um pote deu para mais de um mes......Sera que alguem que ja usou a dauniversal tb comseguiu usar por mais de um mes o mesmo pote?????

AAHhh os resultados foram otimos.....ate de mais do que eu esperava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estava pesquisando para comprar a creatina vi que na geral a galera preferia a da universal e acabei comprando 2 potes para fazer uso por um mes..... e acabou que um pote deu para mais de um mes......Sera que alguem que ja usou a dauniversal tb comseguiu usar por mais de um mes o mesmo pote?????

AAHhh os resultados foram otimos.....ate de mais do que eu esperava...

rpz, eu uma vez usei uma creatina da optimun de 300g e durou bem mais de 1mes, mas eu tb n fiz a fase de saturaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc fez a saturaçao direito? outra coisa, com creatina nao vais riscar nada, te recomendo primeiro crescer, depois riscar! ouuuuu leve seu treino alimentaçao e discanço como uma religiao, ai quem sabe voce consiga! agora quanto aos suplementos, compre coisa boa... nada de nacionais, pelo menos quanto a creatina... tome da EAS ou qualquer uma com selo CREAPURE! no $ que sobrar, tome um amino liquido, ou junte $ que com mais um pouco tu ja compra uma albumina da probiotica, e ja da um efeito legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero fazer uma suplementaçao de creatina com alguma outra coisa...

dai kero saber a melhor marca, de preferencia em po ou ate quem sabe liquida, e qual um bom suplemento p/ tomar junto...estou pensando em Natubolic, alguem aprova?!se sim tem alguma marca melhor ou a da integralmedica serve?!

minha intençao eh ganhar massa, energia e metabolizar gordura (perder gordura mesmo)

tenho 1,75m e peso 65kg

to fazendo um treino de ganho de massa muscular e perda de gordura

como eu ja disse quero ganhar massa traçando, por sinal tenho uma barriga q n consigo perder...

tenho cerca de r$100,00 p/ gastar

Valeu!

com 100 reais, creatina importada + cobavital... quero ver se tu nao ganha pelo menos uns 4kg em 1 mes.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...