Favs Postado 30 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2003 Quero fazer uma suplementaçao de creatina com alguma outra coisa... dai kero saber a melhor marca, de preferencia em po ou ate quem sabe liquida, e qual um bom suplemento p/ tomar junto...estou pensando em Natubolic, alguem aprova?!se sim tem alguma marca melhor ou a da integralmedica serve?! minha intençao eh ganhar massa, energia e metabolizar gordura (perder gordura mesmo) tenho 1,75m e peso 65kg to fazendo um treino de ganho de massa muscular e perda de gordura como eu ja disse quero ganhar massa traçando, por sinal tenho uma barriga q n consigo perder... tenho cerca de r$100,00 p/ gastar Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Favs Postado 30 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 30 de outubro de 2003 Quero fazer uma suplementaçao de creatina com alguma outra coisa... dai kero saber a melhor marca, de preferencia em po ou ate quem sabe liquida, e qual um bom suplemento p/ tomar junto...estou pensando em Natubolic, alguem aprova?!se sim tem alguma marca melhor ou a da integralmedica serve?! so isso mesmo, agradeço a quem responder! ah, minha intençao eh ganhar massa, energia e metabolizar gordura (perder gordura mesmo) tenho 1,75m e peso 65kg o q vcs indicam com creatina?! to fazendo um treino de ganho de massa muscular e perda de gordura como eu ja disse quero ganhar massa traçando, por sinal tenho uma barriga q n consigo perder... Valeu! tenho cerca de r$100,00 p/ gastar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trech500 Postado 30 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2003 Ei compre uma creatina da Probiotica ou da Universal Pote de 300 ou 200 respectivamente,em pó , e compre tb um aminoacido da Optmum ou Nutrilatina é oque eu compraria agora é com vc.... 45reais pote de 300g da probiotica e 28reais o aminoacido...... toma creatina antes e amino depois do treino!!! tenho cerca de r$100,00 p/ gastar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 31 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2003 UNIVERSAL..... EU GOSTO TAMBÉM DA NUTRISPORT...POR QUE É BOA E BARATA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 31 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2003 prolab é boa. qnd for compra creatina nao esqueça de ver se tem o selo da creapure. Natubolic qm tomo disse q nao viu merda nenhuma. jogo dinheiro fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LORDY Postado 31 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2003 Quando estava pesquisando para comprar a creatina vi que na geral a galera preferia a da universal e acabei comprando 2 potes para fazer uso por um mes..... e acabou que um pote deu para mais de um mes......Sera que alguem que ja usou a dauniversal tb comseguiu usar por mais de um mes o mesmo pote????? AAHhh os resultados foram otimos.....ate de mais do que eu esperava... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Favs Postado 1 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 1 de novembro de 2003 Quando estava pesquisando para comprar a creatina vi que na geral a galera preferia a da universal e acabei comprando 2 potes para fazer uso por um mes..... e acabou que um pote deu para mais de um mes......Sera que alguem que ja usou a dauniversal tb comseguiu usar por mais de um mes o mesmo pote????? AAHhh os resultados foram otimos.....ate de mais do que eu esperava... rpz, eu uma vez usei uma creatina da optimun de 300g e durou bem mais de 1mes, mas eu tb n fiz a fase de saturaçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LORDY Postado 1 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 1 de novembro de 2003 rpz, eu uma vez usei uma creatina da optimun de 300g e durou bem mais de 1mes, mas eu tb n fiz a fase de saturaçao Pra vc ter uma ideia , fiz a fase de saturacao , deu para mais de uma mes e ainda sobrou..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 1 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 1 de novembro de 2003 vc fez a saturaçao direito? outra coisa, com creatina nao vais riscar nada, te recomendo primeiro crescer, depois riscar! ouuuuu leve seu treino alimentaçao e discanço como uma religiao, ai quem sabe voce consiga! agora quanto aos suplementos, compre coisa boa... nada de nacionais, pelo menos quanto a creatina... tome da EAS ou qualquer uma com selo CREAPURE! no $ que sobrar, tome um amino liquido, ou junte $ que com mais um pouco tu ja compra uma albumina da probiotica, e ja da um efeito legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 1 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 1 de novembro de 2003 Quero fazer uma suplementaçao de creatina com alguma outra coisa... dai kero saber a melhor marca, de preferencia em po ou ate quem sabe liquida, e qual um bom suplemento p/ tomar junto...estou pensando em Natubolic, alguem aprova?!se sim tem alguma marca melhor ou a da integralmedica serve?! minha intençao eh ganhar massa, energia e metabolizar gordura (perder gordura mesmo) tenho 1,75m e peso 65kg to fazendo um treino de ganho de massa muscular e perda de gordura como eu ja disse quero ganhar massa traçando, por sinal tenho uma barriga q n consigo perder... tenho cerca de r$100,00 p/ gastar Valeu! com 100 reais, creatina importada + cobavital... quero ver se tu nao ganha pelo menos uns 4kg em 1 mes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora