Rafael Dickinson Postado 30 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2003 n tenho acne mas tenho pele oleosa, gostaria de saber c usando FINASTERIDA durante um ciclo de dura diminuiria meus riscos de ter acne? valeu []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 30 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 30 de outubro de 2003 n tenho acne mas tenho pele oleosa, gostaria de saber c usando FINASTERIDA durante um ciclo de dura diminuiria meus riscos de ter acne? valeu []'s Não a função da finasterida é evitar a conversão de testosterona em DHT (dihidrotestosterona) assim evitando a queda capilar e agressão a próstata.. um abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Dickinson Postado 31 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 31 de outubro de 2003 valeu daniel, eh q eu achava q a conversacao da testosterona em dht q dava acne tbm... existe alguma outra solucao? se nao vou usar boldenona mesmo []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
friedman Postado 31 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2003 Não Rafael, na verdade vc está certo. O DHT (ao contrário do que o Daniel falou, coitado) tem envolvimento com a Acne sim. A questão é que a Finasterida não é uma boa escolha por se tratar de um inibidor da Isoenzima do tipo II, enqto os locais mais condicionados a ter Acne possuem maior concentração da isoenzima do tipo I da 5-Alfa-Redutase. Chá verde é um inibidor da Isoenzima do tipo I. A Dutasterida tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
friedman Postado 31 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2003 E Daniel, vc não tinha ido embora do forum depois que passou umas Winstrol falsa p/ o pessoal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Dickinson Postado 31 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 31 de outubro de 2003 gde friedman, 1o gostaria de agradecer pelo help q c meu deu no seu forum (intra muscular)... sem querer abusar hehe tem algum remedio q seja inibidor da isoenzima do tipo I? []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
night_boy_petro Postado 31 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2003 gde friedman, 1o gostaria de agradecer pelo help q c meu deu no seu forum (intra muscular)... sem querer abusar hehe tem algum remedio q seja inibidor da isoenzima do tipo I? []'s Saw palmetto (serenoa repens) inibe ambas as isoenzimas. Mas pode ter efeitos negativos assim como a finasterida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pharmabio Postado 31 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2003 Licorice a Azeloglicina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Dickinson Postado 1 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 1 de novembro de 2003 Saw palmetto (serenoa repens) inibe ambas as isoenzimas. Mas pode ter efeitos negativos assim como a finasterida. ae broher, valeu a dica achei um remedio com essa substancia q vc disse chamado ''Permixon 160mg c/ 30 Comprimidos'', eh uma boa? vc ja usou? valeu []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Dickinson Postado 1 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 1 de novembro de 2003 Licorice a Azeloglicina. ei pharma, n achei essas substancias nem como nome de remedio nem como substancia ativa... vc conhece ''Permixon 160mg c/ 30 Comprimidos'', acha q eh uma boa? valeu []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora