Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OUTRO PROBLEMA NO JOELHO!


Boxeador

Post Destacado

É sim... hoje quase todas as operações são feitas por artroscopia..., pois as cicatrizes são pequenas...

Agora se o rompimento de LCA nele ocorreu de fato, e é o pior que pode ter ocorrido, será preciso fazer cirurgia com artroscopia (que é uma câmera interna) com enxerto de tendão, que pode ser o patelar. Aí a recuperação é mesmo lenta, são de 5 a 6 meses para estar 100%. Masd em dois meses já se volta aos exercícios leves.

De qualquer maneira, tem que se fazer a coisa certa, pq oelho é a nossa base de sustentação para qualquer treino ou esporte!

:oops: Obrigado, está correcto.

Como complemento só tenho a dizer, que neste tipo de lesão, com ou sem cirugia, a melhor recuperação é com exercicios dentro agua, de preferencia em piscina aquecida.

Cumprimentos e uma boa passagem de ano, CUIDADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá amigo...sou novo aqui no forum, espero poder lhe ajudar.

Também tive alguns probleminhas com meu joelho, tive os ligamento cruzados anteriores rompidos.

Na primeira vez que tive um entorce no joelho, dei mta sorte, não tive nada, só precisava ter feito algumas sessoes de fisioterapia para recuperar, mas por teimosia não fiz, e em cerca de um mes após o primeiro entorce, tive novamento um entorce no mesmo joelho...mas desta fez foi algo mais grave, tive rompimento dos ligamentos, lesão no menisco e uma pequena fratura na tibia. passei por cirurgia no dia 27 de abril de 2003, cerca de 20 dias após a cirurgia, já estava fazendo fisioterapia. Hoje, estou praticando esportes normalmente, nao sinto mais nenhuma dor ao correr, ao subir escadas, etc. Mas tudo isso devido a fisioterapia feita corretamente, que chegava a ficar de 3 a 4 horas por dia fazendo fisioterapia para voltar o mais breve possivel aos esportes, tanto que voltei a praticar esportes com 6 meses após fisioterapia.

Já no seu Caso, acho q vc poderia consultar mais de 1 médico, só para ter uma avaliação de outro médico. Cocordo com que a Maria Lucia disse, peça uma nova ressonania e uma artroscopia. que são 3 furinhos no joelho de apenas 1 cm no maximo. O inchaço é uma coisa normal que com o tempo vai diminuindo, recomendo fazer bolsa de gelo para diminuir o inchaço..Ah sim, quanto ao estralo, vai se tornar uma coisa normal q com o tempo vc acostuma. O meu joelho parece uma porta inferujada...hehe...Bom, acho q é só isso, espero ter lhe ajudado em algo...Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...