Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE OPINIOES SOBRE ESSE SUPLEMENTOS!!!!!!!!!!!


LoRd_1987

Post Destacado

Eu to kerendo aumntar a massa muscular sem ganhar muita gordura. Atualmente eu tomo Animal Pak + Nutry Whey Protein da IntegralMédica, mas eu to tomando uma medida ao invés de duas, e depois do treino eu tomo Proteinato de Cálcio 65%.

Eu tava pensando em comprar os seguintes produtos: 100% Pure Creatine (300g) - Neo-Nutri R$ 44,95

100% Whey Protein (900g) - IntegralMedica - R$61,95

Extra Pack (44 packs) -Probiótica R$ 76,95

Mega Malto Dextrin 1000g (maltodextrina) - Millennium - R$ 9,95

Poliamino 36000 (600 ml)- IntegralMedica- R$ 26,95

Por favor OPINEM!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu to kerendo aumntar a massa muscular sem ganhar muita gordura. Atualmente eu tomo Animal Pak + Nutry Whey Protein da IntegralMédica, mas eu to tomando uma medida ao invés de duas, e depois do treino eu tomo Proteinato de Cálcio 65%.

Eu tava pensando em comprar os seguintes produtos: 100% Pure Creatine (300g) - Neo-Nutri R$ 44,95

100% Whey Protein (900g) - IntegralMedica - R$61,95

Extra Pack (44 packs) -Probiótica R$ 76,95

Mega Malto Dextrin 1000g (maltodextrina) - Millennium - R$ 9,95

Poliamino 36000 (600 ml)- IntegralMedica- R$ 26,95

Por favor OPINEM!!!!!

eu nao boto fe em packs, usaria so whey de boa marca, dextrose, albumina de boa marca e creatina, suplementacao basica e eficaz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma epoca que estava na neura de querer aumentar a massa muscular.... E comprei creatina da universal e whey universal tb e albumina......malto... Deu um puta resultado ......de 72kg fui para 79kg..... Meu torax de 100 foi para 105 cm..... Intensifiquei meu exercicios para hiperttofia , passei a malhar um musculo por dia....todos os dias... so domingo que liberei..... So que acho o efeito da creatina meio ilusorio.... Tava com o corpo legal so que parecia que estava com o rosto inchadao.... As pessoas me falavam que estava com o corpo legal mas com um "rostao" ....sei la parei de tomar creatina..... acho que nao tomaria mais.... O legal foi que consegui aumentar minha carga com a crea e consegui manter ......hj ja diminui meu peso devo estar com uns 75kg..... torax 103cm..... meu braco é uma desgraca nem com crea aumentou....tenho 1.83...

Meu conselho é esse.....se quiser da uma aumentada legal recorra a creatina de uma boa marca..... AH se eu fosse vc substituiria o animal pack por centrum..... É o que eu tomo..... alguem tinha orientado aqui e fui conferir .....hj em dia nao fico sem ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tirar o Animal Pack e colocar a Creatina da Optimum fica melhor???

A Whey da Integralmedica não é boa????

Eu posso substituir tudo isso por um Myoplex????

valeu!!!!

Faz o seguinte substitui pela creatina e centrum...... vc paga 20 e poucos reais... no centrum ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve se assim fica melhor...

1-Phosphagen HP - EAS R$ 77,95 - Dura 21 dias

1-100% Pure Creatine (75 caps) - Neo-Nutri R$ 9,95 - Dura 12 dias

1-100% Whey Protein (900g) - IntegralMedica R$ 61,95 - Dura 30 dias

2-Albumix (270 tabs) - IntegralMedica R$ 51,90 - Dura 27 dias

2-Mega Malto Dextrin 1000g Millennium- R$ 19,90- Dura 30 Dias

1-Poliamino 36000 (600 ml) - IntegralMedica - R$ 26,95 - Dura 20 dias

Total+Frete = R$ 284,39

isso deve durar cerca de 1 mes...soh o amino que deve acabar antes, o q eu posso comer pra ingerir esses aminoácidos?????

valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve se assim fica melhor...

1-Phosphagen HP - EAS R$ 77,95 - Dura 21 dias

1-100% Pure Creatine (75 caps) - Neo-Nutri R$ 9,95 - Dura 12 dias

1-100% Whey Protein (900g) - IntegralMedica R$ 61,95 - Dura 30 dias

2-Albumix (270 tabs) - IntegralMedica R$ 51,90 - Dura 27 dias

2-Mega Malto Dextrin 1000g Millennium- R$ 19,90- Dura 30 Dias

1-Poliamino 36000 (600 ml) - IntegralMedica - R$ 26,95 - Dura 20 dias

Total+Frete = R$ 284,39

isso deve durar cerca de 1 mes...soh o amino que deve acabar antes, o q eu posso comer pra ingerir esses aminoácidos?????

valeu!!!!!

Ué pq vc optou por creatina em capsulas???? Ouvi falar que é melhor em po por causa da absorcao......nao é melhor vc dar uma pesquisada antes de comprar???? Eu comprei 2 potes da universal e um pote deu para mais de um mes.....o outro ainda esta lacrado.....E tem certeza que é esse preco mesmo....ta muito barato....eu por via das duvidas comprei o da universal que é mais caro e totalmente garantido..... acho que valeria a pena visto que creatina é para ciclos curto ......nao precisaria tomar todos os meses......

Eu com a creatoina + whey e albumina tive grandes resultados.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...