los_limited Postado 31 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2003 Ae galera mais ou menos, to tomando Creatina há 1 mes e meio, treino ha 3, to treinando com mais força e já ganhei 7 kilos. Tomo Whey Proten pela manha e à noite e Amino Fuid antes e depois do treino, além de me alimentar bem. Mas Tô assustado com esse ganho. É normal isso? Se eu parar de tomar a Creatina agora vou perder muito? Li que o ideal é tomar creatina 1 mes e parar dois. Ta certo isso? abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morais Postado 31 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2003 Ae galera mais ou menos, to tomando Creatina há 1 mes e meio, treino ha 3, to treinando com mais força e já ganhei 7 kilos. Tomo Whey Proten pela manha e à noite e Amino Fuid antes e depois do treino, além de me alimentar bem. Mas Tô assustado com esse ganho. É normal isso? Se eu parar de tomar a Creatina agora vou perder muito? Li que o ideal é tomar creatina 1 mes e parar dois. Ta certo isso? abraco E NORMAL VISTO QUE VOÇÊ NÃO TREINAVA, CONTINUE NÃO PARE , QUE SEU ORGANISMO SE VAI ADAPTAR, E REALMENTE O QUE TODOS QUEREM NA MUSCULAÇÃO É AUMENTAR DE PESO, DE MASSA E FICAR GRANDE , DEPOIS DE CRESCER PODE DEFENIR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora