Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HELP ! AUMENTEI 7 KILOS EM DOIS MESES, É A CREATINA ???


los_limited

Post Destacado

:oops:

Ae galera mais ou menos, to tomando Creatina há 1 mes e meio, treino ha 3, to treinando com mais força e já ganhei 7 kilos. Tomo Whey Proten pela manha e à noite e Amino Fuid antes e depois do treino, além de me alimentar bem. Mas Tô assustado com esse ganho. É normal isso? Se eu parar de tomar a Creatina agora vou perder muito? Li que o ideal é tomar creatina 1 mes e parar dois. Ta certo isso?

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

:oops:

Ae galera mais ou menos, to tomando Creatina há 1 mes e meio, treino ha 3, to treinando com mais força e já ganhei 7 kilos. Tomo Whey Proten pela manha e à noite e Amino Fuid antes e depois do treino, além de me alimentar bem. Mas Tô assustado com esse ganho. É normal isso? Se eu parar de tomar a Creatina agora vou perder muito? Li que o ideal é tomar creatina 1 mes e parar dois. Ta certo isso?

abraco

:P E NORMAL VISTO QUE VOÇÊ NÃO TREINAVA, CONTINUE NÃO PARE , QUE SEU ORGANISMO SE VAI ADAPTAR, E REALMENTE O QUE TODOS QUEREM NA MUSCULAÇÃO É AUMENTAR DE PESO, DE MASSA E FICAR GRANDE , DEPOIS DE CRESCER PODE DEFENIR.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...