Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pharmabio ! Help ! Ritalina+Clembuterol !!!


Visitante .:The Phoenix:.

Post Destacado

Visitante .:The Phoenix:.

Eu tou tomando Ritalina por ordens médicas.

A Ritalina é um estimulador de SNC de classe dopaminérgica.

Até ai vc deve saber disso.

E o Clembuterol é um noradrenérgico.E isso vc também sabe.

Eu procurei na web sobre alguma informação sobre o uso de ambos..se tem algum problema e talz...

Eu queria saber se pode ser agravante misturar um dopaminérgico com um noradrenérgico.Enfim se isso representa perigo.

Queria também saber se haverá concorrência nos receptores (ou se cada substância uma um receptor diferente) pois uma poderia anular o efeito da outra ?!

E queria saber se como todo estimulante de SNC, ele estimula outros neuro-transmissores (ex: Nicotina é dopaminérgico também, porém ele também é noradrenérgico).Será q o Clembuterol também libera dopamina ? eu tou meio receioso de ter um problema meio sério.

Pode me ajudar ?

Claro q se tiver outra pessoa q queria contribuir, todos serão bem vindos

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ambos farmacos em doses baixas agiriam como sinergistas, com o efeito estimulante bastante aumentado, podendo facilmente ser alcancada a psicose medicamentosa. Inclusive é altamente contra indicado em pacientes que apresentaram esse quadro em algum momento da vida. Em altas doses, o metilfenidato passa a usar a dopamina para mediar as respostas ai teriamos uma competição entre os farmacos levando a um efeito de antagonismo por competição.

o uso desses dois medicamentos só se faria valido em casos de pacientes com doença de deficit de atençao ou narcolepsia E asma cronica. O uso sem fundamentação terapeutica nao vai trazer beneficios que valham a pena o risco de entrar em psicose ou desenvolver um quadro de doenca do panico.

Muito cuidado com esse tipo de associação pois brincar com neurotransissores normalmente leva a problemas sérios, e dificilmente reversiveis sem medicação e/ou terapia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P

Olha, Marco. Pra mim Ritalina é água. Eu meteria sem problemas, já tomei até Therma Pro sem maiores colaterais (se bem que eu nao ciclo com Therma, tomo só de vez em quando, quando o dia vai ser punk demais tipo trabalhar os 3 turnos e tals).

Mas voce é diferente. Primeiro pq tá começando na Ritalina.

Depois pq voce é sensível a medicamentos.

Se eu fosse voce eu deixava pra começar o tratamento com a Rita Lee nas férias. Faz teu ciclinho de clem AGORA e fala pro teu psi que vais começar em dezembro. Afinal, esperastes 28 anos, pq nao mais um mês?

Ou entao desiste de vez do clem.

Mais um verão barrigudo pela frente... fazeroquê?!

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Mais fácil eu desistir do Clembuterol, Tribalista !

Eu não sabia, mas a Ritalina é um excelente anorexígeno ! hehehe

faz 2 dias q num como nada e nem vontade sinto ! hehehe

Ritalina RuleZ !

Apesar de eu não estar tomando isso pra perda de peso...mas já q funciona também...e alias...funciona bem até demais ! hehe

pra mim ritalina é bem forte..pra vc ter uma idéia quando eu acendo meu 1o cigarro do dia eu sinto akela sensação estranha de 1o cigarro na vida...que ce sente tontura e acaba dando barato até !

Isso acontece pq ele é dopaminérgico...e nicotina também é um estimulador de dopamina..ai junta tudo e o meu receptor está escancarado e mal-acostumado..e acaba me dando esse baque !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fácil eu desistir do Clembuterol, Tribalista !

Eu não sabia, mas a Ritalina é um excelente anorexígeno ! hehehe

faz 2 dias q num como nada e nem vontade sinto ! hehehe

Ritalina RuleZ !

Apesar de eu não estar tomando isso pra perda de peso...mas já q funciona também...e alias...funciona bem até demais ! hehe

pra mim ritalina é bem forte..pra vc ter uma idéia quando eu acendo meu 1o cigarro do dia eu sinto akela sensação estranha de 1o cigarro na vida...que ce sente tontura e acaba dando barato até !

Isso acontece pq ele é dopaminérgico...e nicotina também é um estimulador de dopamina..ai junta tudo e o meu receptor está escancarado e mal-acostumado..e acaba me dando esse baque !

Tribalista... coisa do outro fórum, né?

Detestei, porra eu sou METALEIRO, meu!!!!!

Cara, espero que teu medico seja BOM mesmo. Voce é especial, tem reações fortes aos medicamentos. Melhor não brincar. Sabe o que aconteceu quando eu começei a tratar com a Ritalina?

Nada.

Sim, absolutamente NADA. É como se eu tomasse uma aspirina infantil.

Só senti melhoras e ainda assim a longo prazo.

Te cuida, meu.

Sucesso no tratamento. Só nao espera milagre.

Ah, e compra o livro MENTES INQUIETAS e lê. Vai te fazer um bem danado, sentir que voce não está sozinho e encarar o "problema"* com humor.

TW

* DDA para mim nao é doença, é apenas um "modo alternativo de usar a capacidade cerebral". É como se voce tivesse o Linux instalado no micro e toda a sociedade usasse o Windows.... vejo assim. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.
Ambos farmacos em doses baixas agiriam como sinergistas, com o efeito estimulante bastante aumentado, podendo facilmente ser alcancada a psicose medicamentosa. Inclusive é altamente contra indicado em pacientes que apresentaram esse quadro em algum momento da vida. Em altas doses, o metilfenidato passa a usar a dopamina para mediar as respostas ai teriamos uma competição entre os farmacos levando a um efeito de antagonismo por competição.

o uso desses dois medicamentos só se faria valido em casos de pacientes com doença de deficit de atençao ou narcolepsia E asma cronica. O uso sem fundamentação terapeutica nao vai trazer beneficios que valham a pena o risco de entrar em psicose ou desenvolver um quadro de doenca do panico.

Muito cuidado com esse tipo de associação pois brincar com neurotransissores normalmente leva a problemas sérios, e dificilmente reversiveis sem medicação e/ou terapia....

Valw, Pharma

Mas eu tou tomando Ritalina não por algum propósito de mudança corporal..embora ele esteja me fazendo dar fome de 24 em 24 horas e devo tar perdendo bastante peso.

Eu realmente tenho DDA e quem me receitou isso foi meu psiquiatra.

Ou seja: A minha dose de Rita é a recomendada mesmo pelo médico.

É assim:

3 dias 0,5 comprimidos

6 dias 1 comprimido

9 dias 1,5 comprimidos

O lance do Clembuterol é pq quero tomar pq estarei voltando para as atividades esportivas nessa semana e quero dar uma turbinada nos aeróbicos e perder os kilos q ganhis no dias OFF por causa da operação.

Então irei fazer o ciclo de Cleba do tipo 111 2222 3333...

Então..agora q vc sabe as dosagens de cada farmaco...eles pode ser perigosos juntos ? pode rolar concorrëncia nas sinápses ?

Pode um anular o efeito do outro ?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 16 anos depois...

Estou com a mesma dúvida é muito difícil achar material sobre para que possa ter conhecimento tomo ritalina LA 20 mg (uso continua ) iniciei. A 2 meses só que agora comecei a tomar o clembuterol e fiquei com medo de tomar os 2 juntos

3 dias 0,5 ml

3 dias 1 ml

3 dias 1,5 ml

assim sucessivamente até completar 15 dias depois 15 off até agora não senti nenhuma diferença e preciso perder uns 8 quilos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Thaiss disse:

assim sucessivamente até completar 15 dias depois 15 off até agora não senti nenhuma diferença e preciso perder uns 8 quilos.

Abra um tópico com a sua dúvida e preencha as informações padrão que sempre pedimos.

Muito provavelmente o clembuterol só vai prejudicar a manutenção dos resultados depois. Seu erro deve estar no básico que todo mundo comete. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...