Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dobabom

Quantas gramas de proteína possue uma clara de ovo?

Avalie este tópico:

4 posts neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por PaulinaKiwisk
      Olá galera, meu nutricionista me passou o iso 100 antes do treino, mas acredito ter alguma intolerância a lactose, pois não estou me adaptando.
      Teria problema eu substituir por 5 claras de ovos? Sendo que a noite já como 5 claras de ovos? Não seria muita clara? 
    • Por PaulinaKiwisk
      Olá @Dra. Elissa Amaral da Cunha, 

Estou fazendo uma dieta com muita proteína passada pelo nutricionista. De acordo com a dieta, eu deveria tomar Iso 100 após o treino (1 scoop) e antes de dormir 1 scoop (Magnum Quattro).
      Porém, observei ao decorrer da dieta que meu corpo não reage muito bem, fico bastante inchada. Decidi ficar só com a Quattro a noite, não obtive incômodo  e então preferi trocar a iso 100 pela Quattro após o treino também. No entanto obtive incômodo. O que você me sugere? Que eu substitua por uma proteína vegana ou coma 5 claras de ovos? 

Agradeço sua atenção, 

Paulina 
    • Por SC0RPI0N
      tenho uma dúvida , eu cozinhando o ovo , estou desperdiçando a clara ?
      q é o mais importante .
    • Por Valdemir P. Bodybuilder
      A albumina pode ser uma alternativa para aqueles que não estão dispostos a gastar um valor maior com suplementos a base de Whey protein. Os suplementos com proteína a base de ovo são mais baratos, e também de ótima qualidade. Porém, com a desidratação da Albumina, a água é retirada da proteína, que é uma molécula hidrofílica. Por outro lado, a clara conserva a maioria de água em sua estrutura.
      No intestino essa água facilita a digestão da proteína. Posso comer 30 claras por dia que não tenho gases, mas com algumas colheres de albumina já sinto fermentar tudo por dentro. A albumina em pó é mais fácil para usar consumir e manusear, no entanto atletas de elite não costumam ingerir albumina em pó, eles comem clara mesmo.
      Por ter um PH mais ácido as pessoas que tem o tipo sanguíneo "O" geralmente não tem problemas com a albumina. Já os outros tipos podem ter algum problema. Pessoas que não se alimentam com a base correta ou que usam muitos estimulantes podem agredir o funcionamento intestinal aumentando o processo de fermentação da albumina.
      No preparo da albumina no liquidificador, por exemplo, na maioria das vezes fica uma camada impregnada que não dissolveu e é ate difícil lavar o copo do liquidificador, então imaginem muita albumina compactada no intestino sem a água propriamente dita para ser mediadora do transporte no epitélio e nas microvilusidades intestinais.
      O uso continuo acarretará fermentação, gerando assim os previsíveis e incômodos gases. Por ser uma proteína de alta qualidade a albumina, vem sendo utilizada por muitos atletas e praticantes de musculação, mas entre Albumina em pó e clara de ovo, dê preferência à clara cozida.
    • Por GANGSTA
      Qual as propriedades nutricionais da clara do ovo??
      Ela contém gordura (mesmo q seja mínima)??
      Ingerir 4 claras por dia prejudica a definição muscular ou ajuda??