Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA WHEY MALTO......

Up32

Post Destacado

aew blz, bom um amigo meu ta tomando therma pro, alias so toma isso dai aconselhei ele a tomar WHEY E dextrose pra evitar a perda de massa que ele estava tendo, tipo isso se toma no pos-treino ira adiantar para nao perder massa ou precisa de algo no pre, e mais uma coisa MALTO pode ser tomada por quem quer emagrecer que é o caso dele???

flw vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

aew blz, bom um amigo meu ta tomando therma pro, alias so toma isso dai aconselhei ele a tomar WHEY E dextrose pra evitar a perda de massa que ele estava tendo, tipo isso se toma no pos-treino ira adiantar para nao perder massa ou precisa de algo no pre, e mais uma coisa MALTO pode ser tomada por quem quer emagrecer que é o caso dele???

flw vlw

se ele for tomar carbo e fazer aerobico, nao emagrece :roll:

Link para o comentário

ae qual o problema da dextrose + whey depois da corrida? por que nao vai queimar gordura se ele tomar a dextrose? me digam pq to correndo 2x na semana 30min após meu treino (treino de seg a sex), e após tudo tomo whey + dextrose e to secando legal..

valeu ai

um abraço,

Link para o comentário

ae qual o problema da dextrose + whey depois da corrida? por que nao vai queimar gordura se ele tomar a dextrose? me digam pq to correndo 2x na semana 30min após meu treino (treino de seg a sex), e após tudo tomo whey + dextrose e to secando legal..

valeu ai

um abraço,

blz? nao é que nao va emagrecer, mas com certeza vai ser um processo bem mais lento, o carbo consumido vai ser usado como fonte de energia, e quem quer emagrecer deve fazer com que o corpo use as fontes de energia estocadas...

voce seca, porq provavelmente, durante o dia, mesmo com o carbo, voce ta gastando mais calorias do que consumindo...

Link para o comentário

Usar um carbo de rápida absorção após o exercício (em quantidade moderada, é claro) não prejudicará o processo de emagrecimento. Porém é interessante não consumir carbos nas 2 horas que antecedem seu treinamento aeróbico...

FALOW

eu treino antes do aerobico.. como, vo treinar e dae eu corro dps do treino, entao qual o problema em comer o carbo complexo antes do treino sendo que eu vo utiliza-lo como fonte de energia p/ musculação? eh até melhor, pq dai qndo eu for correr ja começo a queimar gordura em menos tempo e tenho energia pro treino.. dae soh 30min eh o suficiente e nao 45min como quem corre sem fazer musculação antes..

tenho 92kg e tomo 60g de dextrose + 30g whey protein.. 11-12% de fat

um abraço,

Link para o comentário

p kem ker emagrecer tem q ter um defic. calorico. eu axo q um pouco de dextrose no pos treino nao iria atrapalhar em nada na perca de gordura, agora carbo no pre treino, nao axo certo, pois o organismo passaria a usar carbo como fonte de energia e nao a gordura... bem, lembrando q a frequencia cardiaca eh mt importante em treinos aerobios..

na minha opiniao, o idela seria dividir o treino anaerobio de aerobio...

aih seria bem melhor de se progamar nos carbos, pq a pessoa come carbo no pre treino pensando no anaerobio.. e no pos anaerobio o corpo precisa de nutrientes, e o corpo estando necessitado de proteina ainda ir fazer aerobio eh fods...por isso que eu falo q o ideal seria separar os dois treinos... mt gente nao divide em 2periodos pq nao ker ir p cademia 2x no dia ou fazer exercicios 2x no dia...eu quando kero dar uma secada de leve divido meu treino em 2... vou p cadmeia faço musculacao umas, e no fim da tarde dou uma caminhada na beira da praia e depois dou um mergulho e vo pra casa relaxar, isso sempre funciona comigo

espero ter ajudado galera

um abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora