Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher: ciclo de winstrol e sustanon 250 - dá pra injetar um em seguida do outro?


Igor26

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Pessoal,

Minha namorada vai tomar o seu primeiro ciclo the winstrol e sustanon250 portanto gostaria de saber se ela pode injetar um em seguida ao outro ou deveria dar um tempo entre as injeçoes?

Abraços a Todos, Igor

Avisa ela q apenas para "emagrecer" ou tonificar as coxas (oq normalmente uma mulher procura num ciclo não seria preciso de Sustanon...

Apenas se vc quiser virar o passivo na relação de vcs. :P

Brincadeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Valeu pela resposta pessoal como o stanley disse o sustanon é durateston que é feito a base de testotesrona e garante um bom ganho de massa muscular quando a pessoa se utiliza de 250 mg por 8 semanas junto com a mesma quantidade de winstrol e ja que eu não quero ser o passivo da relação como o Yagami disse bem é melhor falar com ela para ela fazer outro ciclo :o. Sendo assim gostaria de saber o que vcs recomendam pois ela ja treina por alum tempo e com ja me disee cansou de ser magrinha :P.

Abraços, Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}

Não sou muito favorável ao uso de anabolizantes por mulheres... mas se for usar algo na minha opinião a melhor opção é a oxandrolona, pois:

-é pouco androgênica, dificilmente causa problemas de virilização

-tem MV muito curta, caso surja algum sinal de virilização basta cessar o uso da droga q após algumas horas já ñ terá mais o efeito da droga evitando o agravamento dos sintomas indesejaveis

-é oral, oq facilita o uso para as mulheres

-pode ser manipulada, oq evita as falsicações

-apesar de ser 17aa, em doses baixas ñ costuma apresentar problemas hepáticos

etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sei quem indicou isso para sua namorada (sustanon250= Dura) pois em qualquer leitura basica sobre anabolizantes está bem claro que mulheres não podem tomar.... ela ia se arrepender muito depois, mais ai seria muito tarde.

Quanto a Winstrol ela pode até tomar mais tem que tomar cuidado para não ser coisa falsa. O melhor seria mesmo a Oxandrolona, manipulada.

Tem que mandar manipular, ai ela começava a 1 semana com 5mg/dia (tem que tomar todos os dias incluindo sab e dom), se não tivesse virilização aumentava para 10mg na 2 semana, e se ainda não tivesse virilização podia aumentar para 15mg/dia na 3 semana e ai mantia essa dose até umas 7 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito favorável ao uso de anabolizantes por mulheres... mas se for usar algo na minha opinião a melhor opção é a oxandrolona, pois:

-é pouco androgênica, dificilmente causa problemas de virilização

-tem MV muito curta, caso surja algum sinal de virilização basta cessar o uso da droga q após algumas horas já ñ terá mais o efeito da droga evitando o agravamento dos sintomas indesejaveis

-é oral, oq facilita o uso para as mulheres

-pode ser manipulada, oq evita as falsicações

-apesar de ser 17aa, em doses baixas ñ costuma apresentar problemas hepáticos

etc....

tb aposto em oxandrolona......, acho q e a melhor opcao atualmente, arrume uma receita e leve numa farmacia de manipulacao confiavel....

abs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...