Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack da Age Nutrilatina...


NeSKaU

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu gostaria de saber se alguem aee ja usou o Animal Pack da Age Nutrilatina... e coloque ae sua opiniao sobre o produto... valeu aee... :roll:

parece um bom suplemento, ja que tem gluatamina, proteinas e carbos, em pouca quantidade além das vitaminas como na versao "famosa"...

mas procure se informar se nao custa mais caro que voce comprar produtos seprados (e que apresentam melhores resultados) como glutamina, whey, dextrose e centrum...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei essa Animal Pak tb, paguei 90 reais. Mas ele puro num eh muito eficaz naum. Toma ele com a Whey Protein ou Albumina, pq apeesar dele ter isso na composição eh em baixa quantidade.

O ruim de tomar esse produto eh q ele eh em pó (pelo menos o meu eh) e tem que misturar com alguma coisa. Eu to misturando no meu "combinado" pós-treino (whey, malto, mel e animal pak) e antes do treino eu boto no suco junto com a creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esse simpy whey da EAS qq ehh???

olha, eu acho que esse pack é valido, mas é uma suplementacao bem fraquinha, ja que a quantidade de carbo e proteina dele que é o que importa, é muito pouco, vitamina voce consegue com alimentacao...

quando acabar, compra whey protein (simply protein - eas ou optimum) mais dextrose (carbo simples) que o resultado é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...