Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina está bom para oq eu quero???+suplementos...


CMPOWELL

Post Destacado

Estou com 15%de fat e estou fazendo assim...

Treino ABC 5x na semana e 2x faço aerobico 15mnts de bike e uns 25 de estera(15correndo e 10 andando) tentando abaixar esse FAT! mas ao mesmo tempo querendo ganhar um pouco de massa magra

Entao vo comprar os seguintes suplementos:

-WHEY(OPTIMUM)

-ALBUMINA

-MALTO

-GLUTAMINA???

Entao ae vai a duvida , como eu estou querendo abaixar minha FAT e ganhar um pouco de massa magra o certo seria tomar UMA GLUTAMINA Q FALARAM Q E BOA PARA A ANTI-CATABOLIZAÇÃO ????

Me ajudem se para os que quero ganhar GLUTAMINA E BOM ???

falo tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

PARA GANHO DE MASSA, SOMENTE O WHEY IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO, A ALBUMINA DE MANHA E ANTES DE DORMIR, E O MALTO ANTES E DEPOIS DO TREINO SERÃO SUFICIENTES......A GLUTAMINA É REALMENTE MUITO BOA COMO ANTI-CATABOLICO, O QUE GARANTE QUE VOCÊ NAUM PERDERÁ MASSA MUSCULAR APÓS O TREINO. PORÉM CONSIDERO DESNECESSÁRIA COM TODAS ESSAS QUANTIDADES DE PROTEINA QUE VOCÊ JÁ ESTÁ CONSUMINDO TOMAR AINDA A GLUTAMINA, POIS O WHEY E A ALBUMINA JÁ CONTÉM NIVEIS SUFICIENTES DESTE AMINOÁCIDO......FALOW..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo da galerinha ae!":)

tipo, meu objetivo e minha suplementacao tao praticamente iguais aos teus, quero baxar o % fat um pouquinho e tou tomando oq vc quer tomar + eu to SIM tomando Glutamina pois é um otimo suplemento alem de melhor o sistema imunologico, por ser anti-catabolica te impedirá de perder massa magra com os aerobicos....compre sim a glutamina pois nao vai ser arrepender...

compra da universal..se nao tiver grana compra a da probiotica q tb é boua!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Greek Apolo

SUPLEMENTO É PRA QUEM TA NOUTRO NIVEL, MEU AMIGO.

GASTA TUA MESADA EM ROUPA, CINEMA, GORÓ E CAMISINHA...

DEPOIS QUE TU TIVE 40 DE BRAÇO PENSA NISSO.

FORUM DE FISICULTURISMO???

ONDE ESTAO OS FISICULTURISTAS???

FORUM DE FRANGO_TURISMO, ISSO SIM

HA HA HA HA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Greek Apolo: garanto a você que se nao fosse os "frangos" o forum nao seria assim tao movimentado! por acaso voce ja nasceu com 40 de braço? guarde sua arrogancia pra você mesmo! nois estamos aqui porque fazemos o que gostamos! por acaso precisa ser fisiculturista pra suplementar? acorda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...