GarotoPodre Postado 2 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2003 Ae galera! Sou novo aki e jah venho com duvida...eu tava querendo tomar amino2222 mais eu naum qual tomar , na verdade eu queria saber qual eh o melhor amino para se tomar? , eu jah tomando abulmina d manhã , animal pak depois do almoço e protein whey depois d malhar a noite tomo um copo com NESCAU ehehehehe e eu voh tomar creatina microbitoczada. valewwww!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GarotoPodre Postado 2 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 2 de novembro de 2003 poh ajuada ae galera.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Up32 Postado 2 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2003 olha o amino 2222 é otimo todo mundo aqui fala bem dele... toma ele mesmo é bem completo flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 2 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2003 O AMINO 2222 É ÓTIMO, MAS EU PREFIRO O AMINO 3001 DA UNIVERSAL. PRA ANTES DE DORMIR COMPRE UMA ALBUMINA, E QUANTO A ESSA CREATINA MICROBITOCZADA EU NAUM FAÇO IDÉIA DO QUE SEJA.....EU CONHEÇO A MICRONIZADA E A MONOHIDRATADA, QUE SÃO MELHORES QUE AS OUTRAS......FALOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 2 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2003 vc quis dize creatina micronizada neh?! pow, toma albumina em vez d nescau a noite, umas 1h antes d durmi existem varios tipos d "aminos", amino2222 eh o da optimum, um dos melhores... + como vc jah toma whey, n axo necessario vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Animal# Postado 2 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2003 c tiver com um R$ sobrando, toma o Amino 2222 da optimum ( 3 colheres de sopa antes do treino ), e Whey no pós. são as melhores janelas para suplementar com proteínas de rápida absorção. []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Gladiator Postado 2 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2003 toma glutamina da universal ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GarotoPodre Postado 2 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 2 de novembro de 2003 Valew galera!! eh creatina micronizana mesmo. hehehe eu vou tomar o amino 2222 mesmo... mais tem q tomar 3 colheres antes d malhar mesmo? Eu tb toh fazendo natação ai se eu tomar 3 colheres antes da natação e mais 3 antes de malhar.... faiz sentido? valewwwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 3 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2003 Valew galera!! eh creatina micronizana mesmo. hehehe eu vou tomar o amino 2222 mesmo... mais tem q tomar 3 colheres antes d malhar mesmo? Eu tb toh fazendo natação ai se eu tomar 3 colheres antes da natação e mais 3 antes de malhar.... faiz sentido? valewwwww é o ideal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora