Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VERDADES SOBRE O H.I.T!!!!!


PadoK

Post Destacado

Serio ja to cansado de ver tantas asneiras.... principalmente de alguns moderadores .. com seus "grandes " 34 de braço , falando para nao fazer mais de seis series para musculos pequenos , ou entao ultrapassar 1 h na academia ..

-OHHH meu deus estou ..a 2:00 na academia .. aii meu catabolismo comera meu musculo bullllllshittt .....

É certo e tambem verdade... que o volume e inversamente proporcional a intensidade... porem ... com um treino de baixo volume .. voce nao consiguira , por mais q repouse 30 ou menos segundos, atingir todos os angulos e as fibras musculares....

É certo tambem que no fim de um treino de grande volume realmente vc nao consegue .. trabalhar tao forte , entao como balancear isso ?

Simples .. basta treinar os grupos q exigem mais no inicio de seu treino como Quadriceps ou peito .

Outra mediucridade q vejo tambem é kras alucinados para acabar seus "super treinos " de 45 min o mais rapidamente . para nao entrar em catabolismo , porem a tarde ir joga r uma peladinha durante 1 horinha ... Essas pessoas nao sabem o que dizem muito menos o que fazem ..

Estou longe de criticar o treinamento heavy duty e suas bifurcacoes , pois e provado q varios atletas ( ponha ai nosso GRANDE Edson Prado) conseguem resultados extraordinarios .. treinando apenas 4 vezes por semana .. e com baixo numero de series.

Porem o que estou aqui afirmando é que .. cada genetica é uma e cada um pode se beneficiar com cada tipo de treinamento . é fato q se uma pessoa que tem tendencia a perder massa .. nao e boa coisa ela.. fazer 2 prolongdos treinos de 2:30 ... porem .. se vc for um individuo mesomorfo ... em treino avancado ... se alimentar bem e nao ter preguica ( esse e um dos grandes motivos .. dos adotadores do hit em geral ) , e quase certo q vc aumentara seus ganhos ....em bons % ....

Darei como exemplo a mim ... EU faço 21 serie para PEITO , 20 Series para costas , 17 para Biceps e Triceps , 12 para POSTERioR Da Coxa , 17 Para OMBRO 9 Para Abdomen e 15 series PARA PANTURRILHA .. totalizando aprox 3 HORAS por dias ABC .

Chegando aki muitos .. operados devem estar -" nossa vc esta em estado catabolismo puro meu deus , diminua isso jah ou entao perde niveis absurdos de massa " +1 x bulllshiiiiTTTTT............ Jah fiz varios tipos de treinamento ... porem aprendi .q o hit e bom para mim em fase de definicao ..onde .. realmente com menos comida estarei mais sucetivel ... ao super treinamento .. alem d nao precisar d tantas series .. pois nao quero crescer... e mantendo os inervalos curtos .. se consegue uma boa definicao ...

Agora se falando em crescer .. o TREINAMENTO EM SERIES ALTAS é .. infinitamente superior .. ( em mim ) ao hit .... e isso procede ...a .. algumas pessoas que treinam comigo tambem..... ja provei o hit para ganho d massa... e .. consigo ganhar metade .. do que ganho normalmente ciom um volume elevado...... Minhas Medidas sao : Braço: 40,05 torax : 118 COXA : 68 ,5 PanTURRILHA: 41,5 1.74m 90 kg em fase de ganho de massa ... minha % d fat deve tar .. e 16 , 17 ... Obrigado pela atencao de voces e espero que tirem algum proveito de meu breve .. "protesto".. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

hauhauau SO comedia aqui

AFF para de falar bobagem

e abaixa esse fat que ta um droga auehuae

nao adianta ter nada de 40 de braço com uam merda de fat desse

e descordo de vc

Hit é MUITO bom d+++

dps qeu comecei

meus ganhos foram muito bons

a unica coisa que concordo e que a genetica é individual

aehaeuae

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow.. genética eh tudo.. mas o HIT é um bom tipo de treinamento sim.. o que rola eh que algumas pessoas nao consegue extressar o musculo ao maximo com apenas 2 ou 3 series.. essas pessoas seriam os iniciantes e os preguiçosos...

Mas o HIT da pra crescer sim... e muito... mas o que vai determinar mesmo se vai dar certo para uma pessoa e pra outra nao eh a genetica.. e vcs sabem disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens .. se o Hit foi ..eficaz .. com vc ... é por que ... seu corpo se sente bem com series baixas.. o que é hipocrita ..e absurdo .. e falar que s e vc tentar fazer um treinamento de seires altas vai se catabolizar .. a toa... COmo GRANDES exemplos de seguidores d treinamento de series altas tao o arnold , frank zane entre mtoos outros.... Agora mano expreminte .. por apenas 6 semanas um treinamento de series altas e compare .. seus ganhos alem ..da definicao muscular ganha... e tira -ra sua conclusao oque melhor para vc em cada fase.... obs: realmente meu fat ta alto como . eu havia dito estou em fase de ganho de massa... nao esteu preocupado .. com gordura... depois ... é a fase shape .. :P abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio ja to cansado de ver tantas asneiras.... principalmente de alguns moderadores .. com seus "grandes " 34 de braço , falando para nao fazer mais de seis series para musculos pequenos , ou entao ultrapassar 1 h na academia ..

-OHHH meu deus estou ..a 2:00 na academia .. aii meu catabolismo comera meu musculo bullllllshittt .....

Cara como você é ignorante, passar mais de 1 - 1 hora e meia na academia não é relacionado somente ao H.I.T., mas em qualquer treinamento que é vizado a hipetrofia dos músculos. Sabe por que? Acho que você não é capaz, nem chutando...

É certo e tambem verdade... que o volume e inversamente proporcional a intensidade... porem ... com um treino de baixo volume .. voce nao consiguira , por mais q repouse 30 ou menos segundos, atingir todos os angulos e as fibras musculares....

É certo tambem que no fim de um treino de grande volume realmente vc nao consegue .. trabalhar tao forte , entao como balancear isso ?

Simples .. basta treinar os grupos q exigem mais no inicio de seu treino como Quadriceps ou peito .

Cara pra você chegar a AFIRMAR (olhe bem que nem supondo ele está, ele AFIRMOU) deve ter feito um treino intenso e nunca nem posto em prática o treinamento em H.I.T. Por que não é alterando a ordem que se treina o músculo que você vai malhar com mais intensidade os mesmos. Isso talvez tire um pouco do desempenho de músculos sinergistas, mas nada comparado ao que você disse.

Outra mediucridade q vejo tambem é kras alucinados para acabar seus "super treinos " de 45 min o mais rapidamente . para nao entrar em catabolismo , porem a tarde ir joga r uma peladinha durante 1 horinha ... Essas pessoas nao sabem o que dizem muito menos o que fazem ..

Eu não vejo problema nenhum nisso, afinal é um aeróbico e funciona até com menos intensidade do que um controlado pela fcm, o que não é certo é fazer isso TODOS os dias

Estou longe de criticar o treinamento heavy duty e suas bifurcacoes , pois e provado q varios atletas ( ponha ai nosso GRANDE Edson Prado) conseguem resultados extraordinarios .. treinando apenas 4 vezes por semana .. e com baixo numero de series.

Porem o que estou aqui afirmando é que .. cada genetica é uma e cada um pode se beneficiar com cada tipo de treinamento . é fato q se uma pessoa que tem tendencia a perder massa .. nao e boa coisa ela.. fazer 2 prolongdos treinos de 2:30 ... porem .. se vc for um individuo mesomorfo ... em treino avancado ... se alimentar bem e nao ter preguica ( esse e um dos grandes motivos .. dos adotadores do hit em geral ) , e quase certo q vc aumentara seus ganhos ....em bons % ....

Eu sou mesomorfo e antigamente passava até 2 horas dentro da academia, fazia dezenas de séries e o máximo que conseguia era um desanimo de malhar quando não tinha ninguém para treinar comigo. Hoje em dia isso mudou RADICALMENTE. O engraçado é que você cita a genética, bom vou dar exemplos extremamente inversos aqui: Eu sou mesomorfo e tive ganhos excelentes em relação a tudo desde que comecei a treinar em H.I.T. e tenho um amigo que treina comigo que é ectomorfo e teve ganhos excelentes tanto em força, como disposição, e é claro massa muscular. O importante de se fazer é treinar certo e conciênte, e já é mais do que provado que muitas séries não é benéfico a hipetrofia. Agora o aumento de uma série AS VEZES pode causar um novo estímulo ao músculo e ser benéfico, mas isso AS VEZES.

Darei como exemplo a mim ... EU faço 21 serie para PEITO , 20 Series para costas , 17 para Biceps e Triceps , 12 para POSTERioR Da Coxa , 17 Para OMBRO 9 Para Abdomen e 15 series PARA PANTURRILHA .. totalizando aprox 3 HORAS por dias ABC .

Chegando aki muitos .. operados devem estar -" nossa vc esta em estado catabolismo puro meu deus , diminua isso jah ou entao perde niveis absurdos de massa " +1 x bulllshiiiiTTTTT............ Jah fiz varios tipos de treinamento ... porem aprendi .q o hit e bom para mim em fase de definicao ..onde .. realmente com menos comida estarei mais sucetivel ... ao super treinamento .. alem d nao precisar d tantas series .. pois nao quero crescer... e mantendo os inervalos curtos .. se consegue uma boa definicao ...

Meus parabéns, você QUASE chegou perto do DOENTES MENTAL da minha academia que fazem 8 exercícios para peito em 4x12 e só crescem na base de drogas, mas um dia você chega lá... E outra merda que você fala aqui é sobre malhar pra definir... sem comentários.

Agora se falando em crescer .. o TREINAMENTO EM SERIES ALTAS é .. infinitamente superior .. ( em mim ) ao hit .... e isso procede ...a .. algumas pessoas que treinam comigo tambem..... ja provei o hit para ganho d massa... e .. consigo ganhar metade .. do que ganho normalmente ciom um volume elevado...... Minhas Medidas sao : Braço: 40,05 torax : 118 COXA : 68 ,5 PanTURRILHA: 41,5 1.74m 90 kg em fase de ganho de massa ... minha % d fat deve tar .. e 16 , 17 ... Obrigado pela atencao de voces e espero que tirem algum proveito de meu breve .. "protesto".. :P

Olha pra você ter tido metade dos ganhos com esse treino ruim (pra não dizer patético e ridiculo), ou você tem uma genética MUITO, mas MUITO ruim, ou não deve nem saber o que é cadência, pois tirando a medida da sua coxa, meio cm de panturrilha e altura (eu sou mais baixo) minhas medidas são superiores as suas e eu tenho 10% de fat.

Então acho que antes de vir aqui, meter o pau e querer servir de exemplo com essas medidas ridiculas faça um BOM regime pois 4cm do braço deve ser a pura banha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens .. se o Hit foi ..eficaz .. com vc ... é por que ... seu corpo se sente bem com series baixas.. o que é hipocrita ..e absurdo .. e falar que s e vc tentar fazer um treinamento de seires altas vai se catabolizar .. a toa... COmo GRANDES exemplos de seguidores d treinamento de series altas tao o arnold , frank zane entre mtoos outros.... Agora mano expreminte .. por apenas 6 semanas um treinamento de series altas e compare .. seus ganhos alem ..da definicao muscular ganha... e tira -ra sua conclusao oque melhor para vc em cada fase.... obs: realmente meu fat ta alto como . eu havia dito estou em fase de ganho de massa... nao esteu preocupado .. com gordura... depois ... é a fase shape .. :P abraços!

Aí vc errou completamente.

Dá pra ser ter ganhos bons com séries mais altas, mas não comparados ao HIT feito de forma correta. Com relação aos atletas, é uma coisa óbvia, a qtdade de pessoas que fazem HIT é infinitamente menor do que a das pessoas que fazem o outro método, sendo assim, sempre vai se encontrar mais atletas com o outro método.

Com relação ao volume, posso te provar que cataboliza por experiencia própria, pois já fiz um treino com 14 séries p/músculos maiores e 10 séries p/os menores, treinando 4x na semana e perdi grande parte de minhas medidas, a única vantagem mesmo é que devido ao volume do treino, eu emagreci - Isso altamente explicável pois em situação de stress o organismo começa a liberar cortisol que estimula a gliconeogenese(produção de energia p/aminoácidos) e a queima de gordura.

Com relação a vc dizer que quem adota o HIT tem preguiça, isso prova a qualquer um que vc não fez HIT, pode ter tentado, mas não fez. Posso dizer isso pois já treinei de várias formas e garanto que o HIT necessita de muito mais estímulo e disposição do que qualquer método de alto volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...