Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA é todo dia ?


GirlGYM

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

alcool corta o efeito da creatina?

esses eu sei q cortam: xocolate, café, guaraná....

alguem pode postar aih mais alguma coisa q corta o efeito da creatina?? eu to tomando atualmente..

Alcool nao corta o efeito da creatina, e sim é um diuretico, ou seja, terá efeito oposto ao creatina que retem liquido.

Resumindo: Creatina retém líquido. Álcool faz perder líquido.

O álcool em si nao tira o efeito da creatina e sim age contrariamente a ela, ou seja, a creatina nao para de atuar, mas terá sua captação de líquido prejudicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo minhas duvidas:

Qual o melhor horario para se tomar as duas doses de 5g? E tenho que tomar até acabar o pote de 300?

E quanto a albumina? Tomo nos dias OFF tbm, para melhor resultado? Ou nao tem diferença?

Creatina - 5 gr. 30 min. antes do treino e 5gr. imediatamente após o treino ( com dextrose de preferência ). Tome dois meses seguidos e descanse 1.

Albumina, pode ser tomada todos os dias, para previnir o catabolismo. Melhor horário : Manhã no café e Noite antes de dormir.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aditivo suspeito

O professor americano Thomas Fahey, PhD em fisiologia na Universidade da Califórnia, adverte que a creatina, vendida comercialmente nos EUA em suplementos para aumentar a massa muscular, contém 10% de impurezas, que podem causar sérios danos ao organismo. Fahey é colunista de revistas americanas como “Muscular development” e esta denúncia será publicada no número de dezembro da “RX Men’s Fitness”.

Jornal O Globo de Domingo-caderno Jornal da Família.

só pra galera ficar atenta no q tá comprando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...