Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que eu sou FRANGO e não sei???


mister_m

Post Destacado

Tenho notado que a maioria da galera aqui são fortes pra KCT!

Não tenho dúvida disso só que ultimamente tenho me perguntado se os caras daqui são fortes demais ou eu é que sou frango mesmo...

Treino ha 2 anos, tenho 35 de braço, pego 30KG de cada lado do supino, 12KG de cada lado na barra pro bíceps, 13a placa no puxador etc.

E o pior é que eu sou de longe um dos mais fortes da minha academia no meu horário (tarde).

Os demias pegam 20KG no máximo no supino, 7KG na barra...

Aí eu pergunto: Eu sou um frango? No meu horário de academia só tem frango? Ou o pessoal daqui conta muita vantagem mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara, nao se preocupe com os outros... aki no forum tem mt gente q treina a mais tempo q vc, e isso eh um fato.

nao adianta vc ta se preocupando se fulando esta forte e talz.. um dia xegará a tua hora!

dexa isso de lado, se preocupe com si mesmo..

se vc ker fikar forte, tem que ter força de vontade, pois ninguem fika forte do dia p noite.. seja persistente, treine como um touro, se alimente bem.. treine no seu limite, de o maximo de si em seus treinos... faz isso, pois um dia olharás p traz (teu antes) e verás que valeu a pena

é isso aih irmao...

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depedne do seu ponto de vista

perto do xuazenegar vc é um frango e qlq um daki tb.

vc tem que se sentir bem. nao importa se vc tem 35 ou 40 de braço.

muito cara que tem 40, 42 de braço fala que é frango. ai é mais pra apareçe mesmo.

qm tem q se sentir bem é vc. nao importa os outros. cada um com seus gostos e sua genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao se preocupe com os outros... aki no forum tem mt gente q treina a mais tempo q vc, e isso eh um fato.

nao adianta vc ta se preocupando se fulando esta forte e talz.. um dia xegará a tua hora!

dexa isso de lado, se preocupe com si mesmo..

se vc ker fikar forte, tem que ter força de vontade, pois ninguem fika forte do dia p noite.. seja persistente, treine como um touro, se alimente bem.. treine no seu limite, de o maximo de si em seus treinos... faz isso, pois um dia olharás p traz (teu antes) e verás que valeu a pena

é isso aih irmao...

um abraço

IDEM.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li isso num site ( que nao lembro qual ) e achei bastante interessante...

se vc quer saber se e frango tente encostar um cotovelo no outro...se consegui vc realmente e um frango e precisa malhar + peito...

tente encostar o dedo indicador no ombro do mesmo braço...se consegui malhe + bicipes...

abracos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li isso num site ( que nao lembro qual ) e achei bastante interessante...

se vc quer saber se e frango tente encostar um cotovelo no outro...se consegui vc realmente e um frango e precisa malhar + peito...

tente encostar o dedo indicador no ombro do mesmo braço...se consegui malhe + bicipes...

abracos...

INTERESSANTE.......MAS ENTAUN EU SOU FRANGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so , cara....

Uma coisa... Pela internet, todo mundo e forte, bonito e rico. Entao nao perca tempo tentando fazer comparacoes online. Nao vale a pena. Alem disso, nao da pra comparar quem e natural com quem tomou aes.

Tem muita gente q diz q puxa tanto no supino e so consegue isso, fazendo o movimento errado, ou roubando mais que o juiz lalau.

Outra coisa.... Quando eu comecei numa academia ha 9 anos atras, a denominacao "frango" era pros caras que so tinham tronco e as pernas finas que nem bambu.Quem nunca treinava perna, era frango pela desproporcao. Afinal se voce olhar um frango, ou qq ave, vai perceber que o bicho tem as pernas finas e da cintura pra cima e grande. Tem muito moleque assim, so treinam peito e braço.Esses sao os verdadeiros frangos. Depois esses frangos de verdade, passaram a chamar os caras q eram mais fracos que eles de frangos...Se essa moda pega, qualquer sujeito com menos de 50 de braço e frango do lado do ronnie coleman....

Se preocupe com o que importa, nao de ouvido a essas babaquices.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...