POLAR Postado 2 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2003 Fazendo uma Dieta correta e um treino específico para definição, será que se eu tomar um termogênico minha pele vai grudar mais no meu corpo? Dando uma aparencia com mais definição?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 2 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2003 HEHEHHE qual seu % de FAT? eu nao gosto de termogenicos, secar pra mim = aerobico + dieta + disciplina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante bl0ww Postado 2 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2003 polar, tomar termogenico também eh preciso fazer dieta, aerobicos e ter disciplina a diferença eh que os resultados serão mais rapidos e eficazes.. eu pessoalmente so mais usar termogenico.. huauha falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POLAR Postado 2 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 2 de novembro de 2003 meu fat é +/- entre 9% e 14%... tem um tempinho que eu não faço uma avaliação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 2 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2003 meu fat é +/- entre 9% e 14%... tem um tempinho que eu não faço uma avaliação. entre 9 e 14% a diferenca no visual é grande pra kct ! []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POLAR Postado 2 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 2 de novembro de 2003 qual termogenico é mais eficaz para definição? o termogenico define o corpo inteiro? se eu fizer uma dieta hipocalorica + aerobico + um treino de (RML), perderei muita massa magra?( indenpendente de ingerir muita proteina?) posso combinar: um termogenico "X" + "CLA" da EAS + um anticatabolico HMB + ALBUMINA de manha e whey pos treino?? qual seria a quantidade ideal de aerobicos? e qual a intensidade?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 2 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2003 HEHEHHE qual seu % de FAT? eu nao gosto de termogenicos, secar pra mim = aerobico + dieta + disciplina 2..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POLAR Postado 2 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 2 de novembro de 2003 Ajuda ae galera!!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 3 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2003 ficou alguma duvida? poste ela ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POLAR Postado 3 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 3 de novembro de 2003 Duvidas: 1)qual termogenico é mais eficaz para definição? 2)o termogenico define o corpo inteiro? 3)se eu fizer uma dieta hipocalorica + aerobico + um treino de (RML), perderei muita massa magra?( indenpendente de ingerir muita proteina) 4) posso combinar: um termogenico "X" + "CLA" da EAS + um anticatabolico HMB + ALBUMINA de manha e whey pos treino?? 5)qual seria a quantidade ideal de aerobicos? 6)e qual a intensidade?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora