Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pre hormonal


AnarKhia

Post Destacado

Androstenedione

Androstenedione é um hormônio natural achado em algumas plantas e em todos os animais, sendo um precursor direto do testosterona. O processo bioquímico é bastante simples. Androstenedione é convertido por uma enzima no fígado que muda sua estrutura molecular e converte-a para testosterona.

Quanto mais altos os níveis de testosterona no corpo, maior o anabolismo de proteína e, como resultado, seus músculos irão crescer mais rápido.

Com 100mg de androstenedione oral, pode-se esperar a elevação no nível de testosterona depois de aproximadamente 15-20 minutos. Este cume dos níveis ocorre após 60-90 minutos e então inicia o retorno ao normal e aproximandamente após 3 horas o nível de testosterona volta ao normal. Devido a isso, a sugestão de uso é cerca de 30 minutos antes do treino.

Qual é o lado negativo disso tudo ? Cada vez que você aumenta o nível de hormônios no corpo, existe a possibilidade de ocorrerem efeitos colaterais como aromatização (conversão natural do excesso de testosterona em estrogênio) e efeitos androgênicos (queda de cabelo, acne). O efeito colateral mais comum informado com androstenedione é pele oleosa e mau humor. Suplementação com Saw Palmetto e Chrysin podem ajudar a aliviar alguns ou todos estes efeitos colaterais.

Recomendações: Para melhores resultados tome 100mg de androstenedione diárias, sendo que em dias de treino o suplemento deve ser ingerido cerca de 30 minutos antes da atividade física e dias sem treino pode ser tomado antes de dormir, ou no ínicio da manhã

Obs: Se ocorrer qualquer efeito colateral indesejado, corte sua dose pela metade ou tome apenas nos dias de treino.

Ciclo: Você precisa efetuar um ciclo com androstenedione para fazer com que seu próprio corpo continue produzindo testosterona naturalmente. Utilize o produto durante de 4 a 6 semanas; então corte a suplementação durante 2 a 4 semanas antes de reiniciar o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...