the_first Postado 2 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 2 de novembro de 2003 Pessual.. minha irmã, me falou q retenção liquida causa celulite, assim como comer muito sal tb causa.. Então logo pensei "porra então será q creatina causa celulite? " e fiquei nisso... Nunca tive celulite, mais puxando a pele, em certos locais ( do lado da barriga e no ante braço ) apareçe uns furinhos pequenos ( celulite, 1ºgrau )... logo pensei q era da creatina! Então será q com a retenção da creatina, fez apareçer essas "mini´s celulites" quando eu puxo a pele em certos locais? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GirlGYM Postado 3 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2003 Olha não sei disso não... ALGUEM SABE ???? AJUDEM AI... Agora fiquei curiosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prof.LeandroGT Postado 3 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2003 É uma boa pergunta Não se sabe muito sobre a creatina e seus diversos efeitos e até onde eu sei o acumulo de creatina e a retenção ocorrem a nivel muscular entre as fibras e tals e não na camada da pele que seria o caso da celulite. Bom alguem vai te responder melhor essa pergunta......não é ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the_first Postado 3 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 3 de novembro de 2003 Pessual fui na loja de suplementos q eu sempre comprei ( o cara lá q me ajuda e tal e é de confiança ) Ele disse q a creatina causa celulite sim! Falou q a culpada era a creatina! eu tb acho q é pois minha alimentação tem quase Zero de gordura, nada de refri e açucar refinado! ... Então mulherada q for tomar creatina, toma cuidado... pois como todo mundo sabe mulher tem mais facilidade em ter creatina q o homem... Vou cortar o uso da creatina durante 3 semanas ou 1 mes.. e ver se diminui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GirlGYM Postado 3 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2003 Bem ... vou começar meu ciclo com creatina.... depois eu falo para voces... mais pelo que eu saiba a celulite é um acumulo de gordura e a creatina não te faz aumentar a gordura, ela só dá uma retenção de liquido (mais isso não é em todo mundo). As causa da celulite são: Hereditariedade: se existem casos na sua família, você também pode ter; Alterações hormonais: quando os níveis de estrogênio (hormônio feminino) estão muito altos, provocam desordens no metabolismo que podem desencadear ou agravar a celulite; Problemas circulatórios: se o sangue não flui bem pelo corpo, a drenagem das toxinas também fica prejudicada e isso acaba deixando o líquido que fica entre as células mais viscoso. Sedentarismo, má alimentação, estresse, álcool, cigarro e roupa apertada agravam o problema. Cada um a sua maneira, prejudicam a circulação sangüínea e, assim, a eliminação de toxinas. TeimoZinha e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante MisterMusculos Postado 3 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2003 A cretaina favorece uma retençao hidrica sim, mas em nivel intramuscular e não subcutaneo como vcs estao pensando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the_first Postado 4 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 4 de novembro de 2003 Bem ... vou começar meu ciclo com creatina.... depois eu falo para voces... mais pelo que eu saiba a celulite é um acumulo de gordura e a creatina não te faz aumentar a gordura, ela só dá uma retenção de liquido (mais isso não é em todo mundo). As causa da celulite são: Hereditariedade: se existem casos na sua família, você também pode ter; Alterações hormonais: quando os níveis de estrogênio (hormônio feminino) estão muito altos, provocam desordens no metabolismo que podem desencadear ou agravar a celulite; Problemas circulatórios: se o sangue não flui bem pelo corpo, a drenagem das toxinas também fica prejudicada e isso acaba deixando o líquido que fica entre as células mais viscoso. Sedentarismo, má alimentação, estresse, álcool, cigarro e roupa apertada agravam o problema. Cada um a sua maneira, prejudicam a circulação sangüínea e, assim, a eliminação de toxinas. oba boa resposta! se pá é o acumulo de gordura! pq cai entre nos, 15% de gordura, num corpo de homem é um valor meio q elevado... vou tentar diminuir pra 12%...que nem eu era antes! e vou tentar fazer um pouco de aerobica, pq to paradão... Não to fazendo nada, e antes eu andava de bike o dia inteiro ( inteiro mesmo, das 1 da tarde q era quando eu chegava da escola até 8 da noite q era horario da janta) Valeu pela resposta pq não é em todo lugar q vc pode falar de celulite, ainda mais em homem, e no meu caso não apareçe, mais se eu puxo a pele, apareçe! Vou continuar meu ciclo de creatina, pq os ganhos estavam sendo bons, e parei por causa dessa "probleminha" Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard97 Postado 29 de junho de 2014 Compartilhar Postado 29 de junho de 2014 Ola, Desconheço isso, porem recomendo consultar um profisional. E se estiver buscando um tratamento para celulite , recomendo ver esta pergunta do yahoo respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnold1989 Postado 29 de junho de 2014 Compartilhar Postado 29 de junho de 2014 Em 29/06/2014 em 02:55, richard97 disse: Ola, Desconheço isso, porem recomendo consultar um profisional. E se estiver buscando um tratamento para celulite , recomendo ver esta pergunta do yahoo respostas post de 11 anos! Acho q ja deu tempo dela descobrir a resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 27 de novembro de 2019 Administrador Compartilhar Postado 27 de novembro de 2019 Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora