Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil+Desobesi-m


alburj

Post Destacado

E ai galera blz !??

A duvida e o seguinte , to querendo mandar pulmonil e desobesi juntos , o problema é que desobesi me da uma levessima taquicardia , e pulmonil me da um taquicardia moderada , tem alguma dosagem que eu possa estabelecer entre os dois para poderem ser administrados juntos ?

Alguem aqui ja tomou os dois juntos ?

É muito arriscado (cardiovascular) ?!?

Abraço

Eduardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante .:The Phoenix:.

Cara, vc vai entrar numa trip feroz fazendo isso ?

vc jve ter visto vários relatos pelo forum de não usar Clembuterol com termogênicos a base de Efedrina pq os colaterais seriam insuportáveis, certo ?

vc sabia q o Desobesi-M também é uma anfetamina ? Ou melhor: A Efedrina é um derivado da Anfetamina.

O efeito de uma Efedrina é bem menor do que uma anfetamina.

Sua mistura pode ser fatal !

ainda mais q vc relata q seu coração dispara com anfetaminas (o que não deveria acontecer).

Na prática...vc vai ter o "marcador de RPM" do seu organismo passando do vermelho ! vai estar com uma aceleração metabólica muito forte e uma aceleração cerebral mais ainda.

Pra vc descolar um derrame tá facinho pra KCT...vai rolar uma overdose dopaminérgica e outra noradrenérgica..

Caixão na certa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de todo mundo dar conselho contra, várias pessoas tomavam 4-5 comprimidos de therpro por dia e voltaram aqui pra contar historia, resolvi fazer o teste, nao usei PULMONIL, usei foi THERMA mesmo, misturei o THERMA PRO com ANFEPRAMONA (se nao me engano é o ativo do desobesi):

Ciclo 40 dias:

10 dias -> Anfepramona 2x58mg/dia

15 dias -> Anfepramona 2x58mg/dia + 1cpr. Therma Pro

15 dias -> Anfepramona 2x58mg/dia + Ciclo de Pulmonil no esquema (111122223334444)

Acabei o Therma Pro semana passada, colaterais que senti foi apenas insonia (tb tomana o therma as 7 da noite), bebi muito agua, mas muito mesmo, secava uns 4-5litros por dia de agua. Amanha to começando com Pulmonil.

MAS isso FOI EU !!! EU !!! Meu corpo respondeu otimamente bem a essas substancias !!! Me da um pouco de agitação e euforia mas em doses controlaveis !!! Me seguro durante a esteira para nao forçar demais e explodir meu coração, tomo aspirina para baixar a pressão e controlar a dor de cabeça, me alimento bem, sou consciente que o que fiz e vou fazer NÃO é brinquedo e que num intervalo de 1min. posso parar na cadeira de rodas tetraplegico por conta de 1 hemorragia cerebral ou coisa do tipo. Então NÃO me tira como exemplo, sou loco mas sou louco consciente, ao menor sinal que meu corpo num ta legal eu sei "pra onde correr" !!!

Te cuida pra nao ir pro espaço se for fazer isso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ok...

mais opiniões... quero ouvir pelo menos umas 10 pessoas com a opinião igual a sua pra eu desistir hehe , Mestre... Pharma.... rafão.... pronuncien-se ai por obisequio !

:P

Concordo com o phoenix.... manda um só e faz uma dieta com aerobicos que tu vai ter bons resultados... ja tomei pulmonil e uma amiga ta tomando desobesi... nós 2 ficamos com caimbra e tivemos que tomar potássio (Slow-k)... agora imagina juntar os dois???? vc não vai conseguir nem rir sem ter caimbra....

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te entendo cara..

Eu tb nao regulo muito bem nao , cheguei a usar 22ml de pulmonil por dia , em duas tomadas (11 11) , mas nunca misturei com desobesi , to pensando em so mandar pulmonil com efedra msm , pulmonil em dosagens "usuais" e 1 comp. de efedra 1h antes do treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.
Te entendo cara..

Eu tb nao regulo muito bem nao , cheguei a usar 22ml de pulmonil por dia , em duas tomadas (11 11) , mas nunca misturei com desobesi , to pensando em so mandar pulmonil com efedra msm , pulmonil em dosagens "usuais" e 1 comp. de efedra 1h antes do treino...

Caralhooooo !!! 22Ml de Pulmonil !!!! Viiixxeee !!! num dia !!

22 ML é quase a metade de um ciclo inteiro !

Olha, tanto terma, como pulmonil é o seguinte...

Não importa se vc sobreviveu ou não...

Pois vc pode ter probloemas a médio e longo prazo.

A pergunta não é se vc vai sobreviver...a pergunta pode ser: até quando vc vai viver ?

use com sabedoria !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te entendo cara..

Eu tb nao regulo muito bem nao , cheguei a usar 22ml de pulmonil por dia , em duas tomadas (11 11) , mas nunca misturei com desobesi , to pensando em so mandar pulmonil com efedra msm , pulmonil em dosagens "usuais" e 1 comp. de efedra 1h antes do treino...

Normal ....

Os receptores provavelmente se fecharam e nada foi absorvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... vcs viajam heim , claro q foi absorvido , vcs ja ouviram falar q fisiculturista em precontest usa ate 20wins por dia ?!?

Eu conheci um cara aqui no rio que fazia isso , e ele ja estava com 50 anos (parou com 42)...

O corpo e muito dificil de ser destruido , tem q ser muito burro pra se matar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal ....

Os receptores provavelmente se fecharam e nada foi absorvido.

Exatamente o que eu pensei... Ou seja, jogou o clembuterol fora e ainda "escondeu" os receptores... Nenhum organismo absorveria essa dose cavalar de beta 2.. Se fosse algo de absorção lenta ou infusão ainda dava pra considerar, mas oral, hahaha... É uma pena que ainda se realizam "ciclos" assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...