Tuba Postado 3 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2003 Bom, antes de postar isto, lí bastante aqui no fórum e resolvi tentar resumir as opiniões de todos aí abaixo, mas ainda gostaria de algumas opiniões pois ainda tenho dúvidas: Vejam se está legal para primeiro ciclo: CICLO DE DIANABOL ADMINISTRADO SEM NEHUM OUTRO EA -15 mg/dia por 3 semanas - tomado todos os dias -1 semana antes de começar o cliclo, 1 cx. de oléo de primula -Tamoxifeno no bolso caso sinta sensibilidade -Parar por 4 semanas -recomeçar com 15 mg/dia por 3 semanas novamente- tomado todos os dias -1 semana antes de recomeçar o cliclo, 1 cx. de oléo de primula -Tamoxifeno no bolso caso sinta sensibilidade e por fim CLOMID (precisa tomar o clomid? Quais as doses corretas?) Se os EXPERIENTES COM DIANABOL pudessem comentar, eu e outros que pretendem tomar dbol agradecemos. Obs.: Muita gente andou fazendo os mini-ciclos com base nos bons resultados do Arigold, mas não ví ninguém postando resultados ou compartilhando as experiencias. E vc ARIGOLD, continua com os mini-ciclos? Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arigold Postado 3 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2003 blz ? entao..., vc pode tomar o oelo de primula durante todo o tempo, nao tem restricao...., o clomid eu nao precisei tomar , mas talvez vc precise..., vc pode avaliar... bom desde o ultimo ciclo eu ainda estou satisfeito , comecei o ano c/ 62kg e 4% e cheguei a pesar 75kg c/ 14% , agora estou tentando voltar aos 6 % mantendo o maximo de massa magra..., ja perdi 3 kg nos ultimos 40 dias...., ainda nao sei como ta a gordura mas aparentemente nao perdi massa mucular... eu nao desisti dos ciclos curtos...., mas a verdade e q para mim os ciclos curtos de diana nao funcionam mais...., cheguei no limite deles...., consegui 10kg aprox., c os dianas e mantive... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquinhus_Maromba Postado 4 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2003 Eu tb nunca ciclei.... estava pensando em tomar Dianabol com Winstrol e tava pensando em uns 12 Kg Pós Ciclo (contando com perdas) 15mg/dia DIANA durante 30 dias e WInstrol DSDN Quais serão as proteções ??? Tá mt forte ?? Falowww Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guerrero Postado 4 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2003 Combinação cruel para o seu figado!!!!!! Mais deve dar um bom visual!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arigold Postado 4 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de novembro de 2003 pode ser q seu figado nao aguente..... muito toxico... faz so o diana sozinho como t falei...., ou entao caso queira crescer muito, faca diana e deca(150mg a 200mg/ 6 sem) ou diana e dura(500mg) tb 6 semanas..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kromo Postado 5 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 15 mg por dia durante 4 semanas é suficiente??? Nao seria melhor 20mg??? Valeu ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante MisterMusculos Postado 5 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 Se vai fazer sozinho eu usaria um minimo de 25mg/dia para que a droga ficasse constante no organismo o tempo todo(ja q sua mv é bem curta...3-5hs). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arigold Postado 5 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 Se vai fazer sozinho eu usaria um minimo de 25mg/dia para que a droga ficasse constante no organismo o tempo todo(ja q sua mv é bem curta...3-5hs). a mv vida e curta...., por isso nao adianta aumentar a dose se vc tomar tudo de uma vez no mesmo horario...., se vc tomar 20mg divida as tomadas tipo manha/almoco/depois do treino/janta. A partir de 20mg a retencao c/ o diana e evidente, aromatizacao e toxidade hepatica tb...., mas os resultados em ganho de massa sao melhores ate a ridicula dose de 50mg/dia, no entanto essa dose e muito perigosa poucos arriscam usar e sinceramente e melhor tomar outro anabolizante a ter q usar uma dose dessas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kal Postado 25 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 25 de dezembro de 2003 blz ? entao..., vc pode tomar o oelo de primula durante todo o tempo, nao tem restricao...., o clomid eu nao precisei tomar , mas talvez vc precise..., vc pode avaliar... bom desde o ultimo ciclo eu ainda estou satisfeito , comecei o ano c/ 62kg e 4% e cheguei a pesar 75kg c/ 14% , agora estou tentando voltar aos 6 % mantendo o maximo de massa magra..., ja perdi 3 kg nos ultimos 40 dias...., ainda nao sei como ta a gordura mas aparentemente nao perdi massa mucular... eu nao desisti dos ciclos curtos...., mas a verdade e q para mim os ciclos curtos de diana nao funcionam mais...., cheguei no limite deles...., consegui 10kg aprox., c os dianas e mantive... Cara, porque vc acha que não tem mais resultado com diana?? qual foi a maxima dosagem que vc usou e qual foram os resultado?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yagami Postado 26 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2003 Essa dosagem de 15mg/dia é baixa, isso sem falar que a Metandrostenolona costuma causar grande retenção hídrica, isto é causaria "perdas" após o ciclo, o uso de apenas um esteróide oral não é reacomendado por vários fatores esse é um deles. Inibir o eixo hpata , prejudicar o fígado, por míseros 3 ou 5kg que mais rápido do que vieram vão sumir após o término do ciclo quando seu organismo estiver com a test em baixa e debilitado após as drogas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora