Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando tomar UniSYN/Myoplex ?


armando

Post Destacado

E ai galera,

Comprei o UniSYN da Universal um tipo de Myoplex. Me disserão que eh um pouco melhor q o Myoplex Delux e eu vo prova. Agora minha duvida eh, quando eu tomo.

Eu abri um topico semana sobre Myoplex, e decidir nao tomar o Myoplex, que no caso agora eh o UniSYN de sabado e domingo.

Eu treino as 18:20!!

* Eu quero saber, eu devo toma o Unisyn que horario ??

* De uma so vez ?? ou divido em duas tomadas ??

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

eu tb estou na mesma cara, comprei o IsoPure, só q alem de nao tomar de sabado e domingo, eu quero tomar só meio saquinho por dia que ja da 21g de proteina, pq eu acho q mais é disperdicio ja que eu ja tomo a albulmina q tem 64g de proteina e como esta escrito na embalagem o recomendado é 1.5 a 2x o seu peso de proteina por dia, mas ng opinou ainda no meu topico vamos esperar!!

um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor horário para fins anabólicos seria logo após o treino. Esses suplementos (MRP´s) são de origem substitutos de refeições, porém para quem possui tempo para fazer as refeições é besteira usar esses suplementos para esta finalidade. Na minha opinião já que você quis comprar esse suplemento, use da maneira correta ( 1 pack pós treino ). Gastar R$200 para ter 20 e poucas gramas de proteína no pós treino??? Ha, o Unisyn é um suplemento muito bom sim, porém melhor que o Myoplex Deluxe ele não é não...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor que o Myoplex? haha

Ja tomei os 2 e posso afirmar myoplex é MTO MTO MTO melhor em gosto e em qualidade

EAS é foda d+

Mas concordo com o cara ai de cima

parei de comprar Meal Repleacement pq é mto mais barato pegar 2 fatias de pao integral botar peito de peru e queijo no meio

e da praticamente na mesma

agora se vc tem grana sobrando nao vejo problema de tomar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor horário para fins anabólicos seria logo após o treino. Esses suplementos (MRP´s) são de origem substitutos de refeições, porém para quem possui tempo para fazer as refeições é besteira usar esses suplementos para esta finalidade. Na minha opinião já que você quis comprar esse suplemento, use da maneira correta ( 1 pack pós treino ). Gastar R$200 para ter 20 e poucas gramas de proteína no pós treino??? Ha, o Unisyn é um suplemento muito bom sim, porém melhor que o Myoplex Deluxe ele não é não...

FALOW

concordo com o rafao

manda 1 pacotinho no pos treino e fim d papo!!! :P

e tb axo myoplex deluxe melhor!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera!!

Vlw!! Eu so disse que me falarão que eh melhor, nao disse que realemnte eh, afinal nunca tomei. Mas que no "pote" vem a comparação da tabela nutricional do Myoplex, UniSyn e METrx, isso vem e segundo a tabela o UniSYN eh mais completo. :P

Eu vi tmb q na "caixa" aconselha tomar o barato dividido em tres vezes ao dia e vcs tao falando pra eu toma tudo de uma vez no pos treino. ai nao sei o q fazer.

ps.: Ainda mais levando em conta q logo apos o pos trino eu vo jantar... :P

T+

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...