Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina....1 ou 2 meses direto ?


abm82

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vendo essas respostas, agora entendi porque a creatina está proibida.

vendo essa resposta, da vontade vontade d nem voltar ao forum...

pow broder, soh pq vc viu 1 pesquisa, jah vai considera-la como "a" certa... pelo amor de deus :P:P:P:P

existem inumeras pesquisas sobre o uso da creatina e tu vem kerer mete essa?! fala serio!!! :evil:

pow, falo + nd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero dizer que o modo de tomar que eu disse no outro tópico seja o correto, mas tomar a creatina por mais de 1 mês é muito exagero e eu canso de ler por aí pessoas dizendo que tomam por 3 ou 5 meses. Isso sim é o motivo dela estar proibida e não pelo modo como ela é ingerida. Me expressei mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, eu naum sei se foi ou vai ser proibida ou naum... mas jah ouvi de moderador desse fórum que naum eh bom tomar dois meses direto pq da pedra nos rins!!

Eu tomei um mês, dae parei uns 20 dias.. dae naum aguentei e voltei a tomar denovo!! Mas agora vou arriscar dois meses seguidos, mas vou parar por dois tmb!!

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte..meu primeiro ciclo com crea durou 4 meses!!! pelo que to lendo aqui eu ja deveria agendar uma operacao pras pedras nos rins!! hehe..

sei que nao devia ter ficado nessa 4 meses...mas na crea ta escrito que o ciclo dura 3 meses...entao fui nessa.

no 4 mes dava pra sentir que a crea nao fazia mais efeito nenhum...nao dava mais o gas que dava pra malha. ae parei...mas só consegui ficar sem crea uns 25 dias....pq me deu um puta desanimo...mas continuava malhando, mesmo assim.

ae voltei..fiz sat de novo e fiquei mais um mes e meio. agora parei de novo e dessa vez vou ficar um tempo bom em off...uns 3 meses.

braçao pros ceis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...