Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insonia!


Skyline

Post Destacado

Hoje passsou dos limites, depois de começar meu ciclo de dura e wins, eu comecei a dormir menos, mas porra, agora são 4:20 da madruga e to eu aqui... acordei e não prego mais! Ainda por cima a aplicação de WINS no gluteo hoje ta doendo pra caralho, acho que mechi a agulha de mais e fico inchadasso, mais um pouco me cadidatava a moreno do Tchan, até me deu uma febre de leve no começo da noite mas creio que ja to normal (tomara). E outra, chega por volta das 23:00 eu to muuuuito cansado, além do normal, fico um trapo mesmo! Acho que a insonia se deve ao winstrol, essas 3 picadas semanais aumentaram a temperatura do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ja ciclei mais de uma vez com Dura e nunca senti insonia... e quanto a dor , depois da sua 10° ampola a dor passa , pelo menos e mim foi assim , vc acustuma...

Essa de aplicar no deltoide tb né... so doente mental pra aplicar dura no ombro , ou quem é imune a dor ou ja se acustumou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, melhoras ae.. graças a deus que nao tenho problema com aplicação nem insonia.. soh ficavam doloridas as winstrols falsas que eu tava jogando (cheguei a jogar 10) .. agora ja joguei 14 da original (faltam 6) e to blza.. dorzinha beem light 1 dia depois.. as dura to mandando na bunda, dorzinha bem light tb 1 dia depois .. qndo insonia.. vish nem sinal to dormindo a pampa.. :P

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa....eu naum aguento mais essa insonia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

serio gente....naum pode ser psicologico....

to indo dormir 2,3 hrs todo dia...

nem pra aula to indo mais....hahaha!!

serio...tah foda...

to na 4° semana de w....

serah q ninguem conhece algum remedinho pra dormir naum????

alguma coisa lighttttt....hehehehe

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um apresenta diferentes reações às drogas e pode ser que essa insônia seja causada pela dura sim. Só um médico poderia dizer ao certo. Mas tenta malhar mais tarde da noite e se cansar mais tarde para que vc vá dormir mais cansadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era uma boa treinar de noite, mas só daqui a 3 semanas, qnd termina as aulas na facul. Toamr remédio ia ser uma ótima, pancadão na cabeça pra ferrar!! :lol:

Minhas aplicações até chegam a doer mais no gluteo do que no deltóide. Hoje mandei uma wins em cima e ta sussegado, só latejou um pouco na hora, e amanhã vai uma dura do outro lado. Só acho que tenho que mandar mais nos gluteos pq se não o ombro cresce d+ :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...