Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENZICOBA - será que ganho uns 5 kg?


maromba senior

Post Destacado

comprei 1 caixa com 40 cartelas!! sei de uns camaradas que ganharam de 4 a 5 kilos tomando enzicoba! os ganhos aparecem em quanto tempo + ou -? assim eu vo poder saber quantas cartelas tomar!! ah! e semana que vem eu começo a tomar hemogenin(1 cartela em 4 semanas) 1 a cada 3 dias! os ganhos vão ser acumulativos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

comprei 1 caixa com 40 cartelas!! sei de uns camaradas que ganharam de 4 a 5 kilos tomando enzicoba! os ganhos aparecem em quanto tempo + ou -? assim eu vo poder saber quantas cartelas tomar!! ah! e semana que vem eu começo a tomar hemogenin(1 cartela em 4 semanas) 1 a cada 3 dias! os ganhos vão ser acumulativos?

demora um certo tempo..

como vai ciclar, ele vai ser inutil, compra hiperproteicos e se alimente muito e bem que vai ser melhor p/ seu ciclo... deixa o enzicoba pro depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demora um certo tempo..

como vai ciclar, ele vai ser inutil, compra hiperproteicos e se alimente muito e bem que vai ser melhor p/ seu ciclo... deixa o enzicoba pro depois.

Bom eu nunca cliclei mas não acredito que vai ser inutil não, pois alem de comer mais ele aumenta a sintese proteica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...