Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital: tomar por quanto tempo?


TecoSantos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

tipo...ele so me deu sono no primeiro dia.... mais tipo na bula fala que apos o 3 e 4 dia ja passa o efeito do sono....

TugH

Este é para vc ou para alguém que já tomou, eu comprei, comecei a tomar e parei...

Motivo, o Cabavital me dava muiito sono, por mais que eu dormisse eu acordava com sono, e passava o dia com vontade de dormir...

Aconteceu com mais alguém aqui ?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se cobavital e melhor para ganhar peso do q enzicoba de 5mg?

com certeza,pois a enzicoba soh eh composta pela cobamiba(q estimula a sítese proteíca),jah o cobavital eh composto pela cobamida e por cloridrato de ciproeptadina,este estimula o apetite e dah um sono,mas depois da 1ª semana vc acostuma,dependendo da dose q vc esteja tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Ola

eu estou querendo tomar cobavital para ganhar alguns quilos para começar

a treinar, meu metabolismo é muito rapido e estou abaixo do peso

eu tenho 17 anos, 1.78 de altura e 53kg

Mas na minha cidade só tem cobavital xarope.

Ele tem o mesmo efeito?

Tem algum outro produto similar ao Cobavital?

Desde ja grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala trutabr!

Tenta encomendar em uma farmácia, geralmente eles acitam encomendas. Já usei cobavital, mas não sei se comprimido e xarope tem o mesmo efeito, acredito que sim. Eu usei comprimido.

Uma dica que te dou é rever sua alimentação, coma bem e de 03 em 03 horas, eu pesava +- 55Kg e depois da dieta que fiz cheguei a 68 Kg, porém com %BF muito alto, portanto tem cuidado com o que vc come pra não virar tudo gordura! Hoje peso 68Kg mas com +-8% de BF... Cheguei a pesar 72Kg com o esmo BF, aí fiquei sem treinar e perdi 4Kg... Masjá voltei com os treinos e a meta é chegar a 75Kg, mas sem cobavital..

Squalo

Ola

eu estou querendo tomar cobavital para ganhar alguns quilos para começar

a treinar, meu metabolismo é muito rapido e estou abaixo do peso

eu tenho 17 anos, 1.78 de altura e 53kg

Mas na minha cidade só tem cobavital xarope.

Ele tem o mesmo efeito?

Tem algum outro produto similar ao Cobavital?

Desde ja grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

pessoal olha so eu tenho 15 anos , 1,59 m e 50 kg mais quero engordar mais um pouco quero saber se posso tomar Cobavital eu naun faço academia tem algum problema? como devo tomar quais as preucações, os efeitos colaterais, as consequencia, quanto tempo devo tomar, se eu tomar e depois parar tem algum problema. obrigadaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...