Ir para conteúdo
  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

  2. Edu

    Edu

  3. VNS

    VNS

  • Conteúdo Similar

    • Por whatiswhey-inicia-
      é o seguinte, andei estudando e pesquisando tanto aqui no forum quanto em opinioes de profissionais em musculação, recolhendo opinioes e informações e cheguei a uma duvida que pode ser a solução dos que possuem dificuldade para ganho de massa muscular.

      Lembrando: Disciplina e Motivação: COM DEUS NO CORAÇÃO

      A solução seria uma dieta balanceada com suplementação consistindo em:
      Hipercalorico 3x ao dia +
      COBAVITAL 5mg (Cobamamida) antes do jantar.

      A ideia inicial seria
      Hipercalorico: após acordar

      Hipercalorico: atarde, antes do treino (com um treino por volta das 16:00 - 17:00h)

      20 minutos antes do jantar: COBAVITAL 5mg
      abre o apetite ja desgastado pelo esforço fisico, porem com uma carga de vitamina b12, estimulando o sono pós-jantar. [/analise]

      Hipercalorico: antes de dormir, (concentração calorica e proteica) no qual o COBAVITAL ativaria uma maior sintese proteica (Cobamamida).

      E ai? preciso de opinioes. O que acham?

      FIQUEM COM DEUS!
    • Por Victor98
      Não sei se estou com Lipomastia ou ginecomastia, mas acredito que seja lipomastia, pois, surgiu após 3 meses usando cobavital, e nesses 3 meses engordei 10kgs, e com isso ganhei gordura...
      Obs: acho que não é ginecomastia pois não tem nenhuma "bolinha" no peito...
      O que vocês acham que pode ser?
      Se for lipomastia, existe algum treino pra que isso diminua?
      (Tenho 16 anos e tenho 72kls e 1,79de altura.)
      (Forçando)


    • Por _Doberman_
      Galera eu tava lendo algumas mensagens do forum sobre Enzicoba e Cobavital, vou começar a tomar, vou fazer um cliclo de um mês de creatina e um mês de enzicoba e assim por diante, queria saber se alguem ja tomou e os resultados, resumindo depoimentos sobre o assunto, e tambem se alguem conhece algum outro "remédio" pois estes são "remédios" suplementar, que tambem auxilia na sintese proteica, algo mais forte ou coisa do genero, sem ser esteróides.
      BRIGADÂO ! ! ! !
    • Por Mestre
      Venho cometendo esse erro a algum tempo, e tbm já ví varias pessoas cometendo o mesmo erro.

      Mas nem posso culpar as pessoas, pois tbm acabei por "engolir" o erro afirmando a mesma coisa.

      O mecanismo de ação da Ciproeptadina, se dá pelo efeito antagonista e competitivo principalmente pelo mediador quimico Serotonina.

      A Ciproeptadina não diminue a quantidade de Serotonina, como eu antes havia dito, e tbm ví algumas pessoas tbm dizerem.

      Oque ela faz, eh uma ligação competitiva nos receptores serotoninergicos, impedindo que a nossa propria Serotonina acabe agindo nesses receptores de forma mais intensa. Mas a serotonina ainda continua lá, mas sem o poder de ação intensa nos receptores serotoninergicos, que estarão ocupados com a Ciproeptadina que se liga a eles bloqueando a ação da Serotonina.

      Isso explica várias coisas de forma mais precisa, como tbm explica a causa do sono que temos ao usar produtos com Ciproeptadina.

      Como o forum ficou fora do ar algum tempo, não pude escrever nada.

      Nem terei tempo de escrever tudo sobre o assunto, mas talvez hj ainda, ou na semama eu escreva em detalhes toda a forma de ação dessa substancia.

      Vou tentar detalhar tbm coisas importantes sobre o mecanismo de ação do sono e apetite, que envolvem estruturas glandulares e mediadores quimicos como: - Serotonina, Melatonina, Histamina, Cortisol, GABA, a função do aminoácido Triptofano, bem como o papel das glandulas Pituitária, Hipofise no caminho do sono, do despertar e do apetite.

      Acho isso legal para o assunto Fisiculturismo, pois essa substancia(Ciptoeptadina), eh muito usada por pessoas no mundo do Fisiculturismo. E alem do que isso pode deixar mais claro o fator sono e apetite que caminham lado a lado, e são claro importantes ao crescimento muscular. Pois sem comer e dormir de forma adequada, fica dificil de se obter crescimento muscular.

      Não vou escrever sobre isso em detalhes agora, pois como o forum ficou fora do ar alguns dias; fui pego de suspresa agora ao clicar no site e ve-lo funcionar, e como estou no momento de saida, não estou com tempo e nem cabeça de explicar tudo isso agora.

      Se alguma pessoa ver algo errado no que escrevi, ou tiver algo a acrescentar sobre o assunto, seria interessante tbm colaborar com as ideias.

      Obrigado e até breve.
    • Visitante louko
      Por Visitante louko
      Enzicoba e cobavital: qual tomar para ganhar peso?
      valeu
×
×
  • Criar novo...