reinalee Postado 5 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 Ai galera, estou fuçando aki sobre ae's, e realmente eu to boiando nervoso aki...uhahuauhahuhua Meu objetivo,eh dar uma crescida e rasgar (sonho de todo mundo ) Oq eu posso tomar ?!? Aceito sugestoes e recomendacoes... valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 5 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 Beleza Lee?? Seria legal saber, seus dados: -Peso -Altura -% de gordura -Idade -se tem tendencia a problemas de figado ou queda de cabelo -tempo de treino -objetivos com o ciclo ai acho que ficaria mais facil ajuda-lo, no aguardo abracos Mestre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante MisterMusculos Postado 5 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 Se vc nao tiver nenhum problema e dinheiro em caixa, vá de durateston+HGH+oxandrolona Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Dickinson Postado 5 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 Se vc nao tiver nenhum problema e dinheiro em caixa, vá de durateston+HGH+oxandrolona desculpa a ignorancia, mas o q seria HGH? []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nando_RP Postado 5 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 desculpa a ignorancia, mas o q seria HGH? []'s hormonio de crescimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinalee Postado 5 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 Beleza Lee?? Seria legal saber, seus dados: -Peso -Altura -% de gordura -Idade -se tem tendencia a problemas de figado ou queda de cabelo -tempo de treino -objetivos com o ciclo ai acho que ficaria mais facil ajuda-lo, no aguardo abracos Mestre. Opa Mestre furão dos encontros... blz ?!?! Vamos lá: Peso 83kg Altura 1,75 Idade 22 Não tenho queda de cabelo Treino a 3 anos e meio. Minha % de fat,eh de aproximadamente 12 Eu queria dar uma inchada,e depois definir.. Nao quero ficar grande mas sim,ficar bem definido e tal. Eh possivel ?!?!Os dois !??! Leigo eh foda...huauhauhauhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante bl0ww Postado 5 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 quer qualidade.. pra primeiro ciclo eu faria (fiz) winstrol seg/qua/sex 6-8 semanas.. eheh nao eskece do clomid no pós ciclo.. se quiser pode por enquadrar uma durateston no meio 500mg/semana 6-8 semanas também.. um abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinalee Postado 5 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 quer qualidade.. pra primeiro ciclo eu faria (fiz) winstrol seg/qua/sex 6-8 semanas.. eheh nao eskece do clomid no pós ciclo.. se quiser pode por enquadrar uma durateston no meio 500mg/semana 6-8 semanas também.. um abraço, Pode traduzir isso ?!?!?! Pra que o clomid no pos ?! oq eh clomid ?! Pq Dura depois ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante bl0ww Postado 5 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 clomid eh pra regular a sua produção hormonal, e ele sim é usado no pós ciclo.. a dura nao é no pós ciclo, vc pode intercalar winstrol com dura por ex: winstrol seg/qua/sex - 6-8 semanas durateston seg/quin - 6-8 semanas.. se ciclar com dura o clomid vc toma 6 comprimidos 21 dias após a aplicação da ultima dura dps um por dia até acabarem 2 caixas.. caso use soh winstrol ou alguma outra droga que nao va ficar por mais tempo no seu corpo vc toma 6 comprimidos após 24hs da ultima aplicação dps um por dia até acabarem 2 caixas.. um abraço, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TribalWolf Postado 5 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 Poxa, Reina. Até tu??? Eu tinha/tenho as mesmas duvidas que voce. Estou pesquisando desde julho sobre anabolizantes e ainda nao me decidi se vou mesmo ciclar. No momento, estou pensando seriamente em NAO CICLAR. Eu achei que o Winstrol nao tivesse os problemas dos esteroides mais androgenicos, mas estou descobrindo que aumenta a taxa de DHT no corpo, o que pode causar danos na prostata no futuro. Chegar aos 60 careca, tudo bem, agora... brocha??? To vendo a possibilidade de substituir o Wins pela Bold. Mas por enquanto ainda nao senti segurança. Pesquisa mais... tem muita informação aqui no forum, muitas delas desencontradas!!! Abraço - e TE CUIDA! TW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora