Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leigo na area...


reinalee

Post Destacado


  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

"O CARA QUE ACHA QUE SABE TUDO DE TUDO EH PARA MIM UM IDIOTA E NADA SABE DE VERDADE, QUEM SABE CALA E NÃO FALA BESTEIRA, O SILENCIO EH UMA PRECE MEU IRMÃO, CRESCER MUSCULO NÃO EH SOMENTE POR FORA, TEM QUE SER POR DENTRO TBM, POIS GENTE ASSIM EH QUE PREGA A FALSA IDEIA QUE FORTE COMO NOS SÃO BURROS. MAS EH LOGICO, ENQUANTO TIVER GENTE COM MASSA MUSCULAR E SEM MASSA NO CEREBRO ISSO VAI ROLAR MESMO"

Lee porque vc não faz um ciclo basico de Dura como todos fazem no primeiro ciclo?

de 6 a 8 semanas com 500mg(2 Dura por semana)

Abracos, e desculpa pelo meu furo do encontro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lee, Mil elogios pela sua humildade, essa eh a postura de um moderador, e não como o tal ".com" que acha que abafa quando fala.

Pra falar mano, tem que aprender, se quiser te ensino um dia mano, e nao eh na Facu que aprendemos a falar, eh na vida brow, mas tu eh novo e ainda tem muito à aprender antes de falar de alguem.

Mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou entrar no mérito da discussão pq acho que não vale a pena.

Bom, cara, eu não sou, talvez a pessoa certa pra te indicar, não tenho gde experiencia coisa e tal, mas falo como quem tem estudado um pouco o assunto e pp. como quem bolou (e bola.hehe).

Pelo que eu entendi de seus objetivos, eu mandari assim:

Dura: 500mg/sem da 1a. a 6a. (ou 8a.) sem

Bold: 200mg/sem da 3a. ou 4a. a 8a. sem

Clomid no pós ciclo (eu mandaria 100mg/dia por 5 dias e depois 50mg/dia por 10dias, que é o que vou fazer)

Tamoxifeno: 10 a 20mg/dia enqto usar dura, pelo menos..

falou, espero ter ajudado.

Outra opção é o tradicional, troque o bold por win (procura as verdadeiras, hehe) e faça da 3a. ou 4a. sem até a 8a. 150mg/sem ou dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo de Dura ?!

Qto custa ?!

Tenho que tomar o Clomid e

o tamoxifeno ?!?!?

Poxa, Reina. Eu que nunca tomei nada, até essa eu sei :-)

Entao vou brincar de expert e responder para voce, ok? Se eu estiver errado em algum ponto voces me corrigem.

- É um ciclo dos mais baratos, uma ampola de dura 250 custa em torno de 7 pilas numa farmacia, pouco mais no mercado negro (10 reais, mais ou menos). Compra-se com receita branca retida, ou até sem receita em farmacias de perifa.

- Tem que tomar Clomid sim, depois que acabar o ciclo. Obrigatoriamente.

As doses vairam, mas é só pesquisar por ai que voce encontra.

- o Tamoxifeno é recomendável. Tem gente que toma para previnir, outros que tomam se - e somente se -sentem sensibilidade no mamilo. Isso pq o Tamox é mais caro e pode dar alguns colaterais desagradáveis (não recordo agora quais).

To pensando em mandar umas DURAS mesmo, só pra ver qualé...

Antes eu ia ciclar com Winstrol, mas descobri que nao é tao seguro assim quanto se acredita, é muito caro e muito dificil de encontrar o verdadeiro.

Eu nao mandaria tantas duras assim como o Mestre sugeriu... mas ele é o Mestre né?! Quem sou eu para dizer que ele está errado????

Mas não é questao de errado ou certo, PARA MIM eu prefiro começar devagar, ainda que os ganhos nao sejam tao significativos.

Devo mandar - SE mandar - umas 4 de 250, uma por semana.

Não vou tomar Tamox.

Se eu sentir qq coisa errada eu PARO e DESISTO DE CICLAR ;-)

Se eu gostar do resultado, meus mamilos continuarem normais e meus testiculos nao atrofiarem (já o "colateral" das ereções mais prolongadas eu nao me incomodaria tanto assim :-) ) mando + 2 ou 3 semanas com 500mg.

OPINEM AI PESSOAL (desculpa eu aproveitar teu topico, Reina, mas creio que essas duvidas tambem possam te auxiliar).

Sorte ai!

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

fui buscar conselhos e dicas,

e o pessoal aki da academia

tavam falando pra eu tomar Wins,

pq dizem q to meio grande,e preciso

secar legal para ficar bem definido.

Entao,to pensando em ciclar com o

Wins Vet.

Tenho que ciclar com ele,e tomar

mais alguma coisa?!?Alguma protecao?

O clomid entra junto ?!?!

PS: Valeus pela resposta TW.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...