Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leigo na area...


reinalee

Post Destacado

Bom,

finalizando entao,

Wins nao causa Gine certo ?!?!

Ta decidido que irei ciclar com Wins.

Onde poderia comprar?

Eu ciclaria ele sozinho,e depois

de ciclar tomaria Clomid ?!

Meu objetivo,eh definir,dar uma rasgada

pq massa eu tenho,precisando dar akeles

riscos de definicao.

Valeus.

OBS: Estou a procura de informacoes para

poder ciclar,pois SEMPRE fui contra do uso

de Ae's,mas estou mudando de opiniao de um

tempo pra ca,e como mexe com a "natureza"

do corpo,busco informacoes para me sentir

seguro dakilo que irei fazer.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom,

finalizando entao,

Wins nao causa Gine certo ?!?!

Ta decidido que irei ciclar com Wins.

Onde poderia comprar?

Eu ciclaria ele sozinho,e depois

de ciclar tomaria Clomid ?!

Meu objetivo,eh definir,dar uma rasgada

pq massa eu tenho,precisando dar akeles

riscos de definicao.

Valeus.

OBS: Estou a procura de informacoes para

poder ciclar,pois SEMPRE fui contra do uso

de Ae's,mas estou mudando de opiniao de um

tempo pra ca,e como mexe com a "natureza"

do corpo,busco informacoes para me sentir

seguro dakilo que irei fazer.

:wink:

entao ....., eu acho dificil wins legitima hj em dia...., mesmo vet ainda nao achei nenhuma q eu ficasse tranquilo...., na falta de ae original resolvi partir pra aes nacionais..... um bom substituto seria a boldenona(equifort da purina do brasil....), ela tb da esse aspecto definido..., aumenta dendidade e tal.., nao retem muito liquido assim como a win....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

fui buscar conselhos e dicas,

e o pessoal aki da academia

tavam falando pra eu tomar Wins,

pq dizem q to meio grande,e preciso

secar legal para ficar bem definido.

Entao,to pensando em ciclar com o

Wins Vet.

Tenho que ciclar com ele,e tomar

mais alguma coisa?!?Alguma protecao?

O clomid entra junto ?!?!

:wink:

wins vet é menos arrsicado achar falsa....

toma seg-qua-sex 8semanas

só toma 500mg oleo de primola 3compr. dia - faz manipulado sai mais barato. (é hepatoprotetor)

Clomid não precisa no ciclo só de winstrol.

faz bastante aerobico durante o ciclo q vc vai se espantar com a definição no final! Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wins vet é menos arrsicado achar falsa....

toma seg-qua-sex 8semanas

só toma 500mg oleo de primola 3compr. dia - faz manipulado sai mais barato. (é hepatoprotetor)

Clomid não precisa no ciclo só de winstrol.

faz bastante aerobico durante o ciclo q vc vai se espantar com a definição no final! Muito bom.

:):D:D é hepatoprotetor ... para winstrol ??

Conhece similarina ?

Clomid não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wins vet é menos arrsicado achar falsa....

toma seg-qua-sex 8semanas

só toma 500mg oleo de primola 3compr. dia - faz manipulado sai mais barato. (é hepatoprotetor)

Clomid não precisa no ciclo só de winstrol.

faz bastante aerobico durante o ciclo q vc vai se espantar com a definição no final! Muito bom.

Putz essa burrice...

Esse muleque num tem jeito.

Esqueçe óleo de prímula Reinalee tente Similarina ou A.L.A.

Sim stanozolol vai inibir o heixohipotalâmico e vai ser necessário de clomid no pós ciclo para um mais rápido estabelecimento hormonal e com isso reduzir perdas e outros colaterais indesejáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:):D:D é hepatoprotetor ... para winstrol ??

Conhece similarina ?

Clomid não ?

Putz essa burrice...

Esse muleque num tem jeito.

Esqueçe óleo de prímula Reinalee tente Similarina ou A.L.A.

Sim stanozolol vai inibir o heixohipotalâmico e vai ser necessário de clomid no pós ciclo para um mais rápido estabelecimento hormonal e com isso reduzir perdas e outros colaterais indesejáveis.

Ah, não! Isso é muita coincidencia. Tenho certeza q GirlGym e Yagami são a mesma pessoa!

São papagaios que repetem o q ficam sabendo por aí..... por favor, respeitem as dicas de quem FAZ não de quem fica sabendo por terceiros (seja livros, medicos, o q for) EU USEI E VALEU! E recomendo a todos.

similarina é hepatoprotetor, conheço sim, mas óleo de primola não deixa a desejar. Escolha 1 entre eles e estara bem servido! Caso seja receoso, use os dois ou até dez hepatoprotetores, aí vai do psicológico da pessoa....

Clomid é bom usar até mesmo qdo não faz ciclo nenhum. Mas stanozolol não reduz a produção androgena a ponto de necessitar o uso de clomid.

Dificil alguém q cicla só com stanozolol e usa clomid, particularmente não conheço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, não! Isso é muita coincidencia. Tenho certeza q GirlGym e Yagami são a mesma pessoa!

São papagaios que repetem o q ficam sabendo por aí..... por favor, respeitem as dicas de quem FAZ não de quem fica sabendo por terceiros (seja livros, medicos, o q for) EU USEI E VALEU! E recomendo a todos.

similarina é hepatoprotetor, conheço sim, mas óleo de primola não deixa a desejar. Escolha 1 entre eles e estara bem servido! Caso seja receoso, use os dois ou até dez hepatoprotetores, aí vai do psicológico da pessoa....

Clomid é bom usar até mesmo qdo não faz ciclo nenhum. Mas stanozolol não reduz a produção androgena a ponto de necessitar o uso de clomid.

Dificil alguém q cicla só com stanozolol e usa clomid, particularmente não conheço....

Amiginho...

o negócio é o seguinte.... se vc FAZ não me importa....

O que REALMENTE IMPORTA É QUE TENHO MUITOS AMIGOS DO MEIO, DO FISICULTURISMO..., ATLETAS VERDADEIROS, CONHEÇO PESSOAS "PROFISSIONAIS QUE COMPETEM", MULHERES FIGURE, ALEM DE MALHAR EM UMA ACADEMIA DE MARROMBEIROS E NÃO DE CRIANÇAS QUE BUSCAM UM CORPINHO PARA O VERÃO....

ENTÃO NÃO ME VENHA COM ESSE PAPO DE EU FAÇO , PORQUE ISSO NÃO QUER DISSER NADA !!! TÁ CHEIO DE GENTE QUE FAZ.....

O que valeu para 1 não quer disser que vale para todos... seja mais responsavel ao dar suas dicas. O oleo de primola "sozinho" pode até ter funcionado com vc mais quem te garante que funcionará com os outros ?? COMPROVADAMENTE A SIMILARINA É O MELHOR PROTETOR .... seja mais humilde...

Se vc não se basei em Livros, textos , pesquisas cientifica, na própria medicina e nos médicos, podemos disser que TODOS NóS TEMOS QUE SER IGUAL A VC ? TER O MESMO ORGANISMO QUE VC ?

Vc está usando VOCE ... como referencia de pesquisa...

Se fosse assim .... descobrir a cura para as doenças seria mesmo muito facil !!!

Pega um pessoas , usa um remédio... ai CUROU ?? então tá esse é o remédio que todos nós vamos usar....

NÃO É BEM ASSIM QUE A BANDA TOCA !!!

Para ter valor cientifico, ser comprovada a teoria ... muitas pesquisas e testes tem que ser feitos... muita gente tem que usar e dar certo ... ai sim aquele determinado remédio é aprovado...

Vc pode sim recomendar o oleo primula mais nunca se esqueça de recomendar junto a SIMILARINA.... ela é comprovadamente eficas como melhor protetor para o figado. O oleo de primula AJUDA... mais não recomendo toma-lo sozinho.

PELO VISTO VC NÃO ESTÁ PENSANDO NAS PESSOAS QUE POSSUEM O ORGANISMO MAIS FRACO , MAIS SENSIVEL ???

Quanto ao clomid... é a mesma coisa .... se vc e as pessoas que vc conhece não usam .... o que eu posso fazer !!!

Porem AS QUE EU CONHEÇO , E NÃO SÃO POUCAS... USAM !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tribal..., no seu caso eu sugeriria o contrario..., comece c/ 500mg e depois de 2 ou 3 semanas diminua....., assim vc tem mais chance de ter um bom resultado...., e fica esperto c. o tamoxifeno q todo mundo q eu conehco q ciclou dura teve gine...., se eu fosse vc ja comecava o tamoxifeno junto c. a dura....

reinalee, legal cara so cuidado c. as falsificacoes nas vets..., fica esperto na maneira como esta a validade da win, ela deve estar impressa num outro processo..., nao pode ser impressa junto c/ o rotulo do produto...., esse sinal de falseta e oq eu mais vi ate hj....

faloooooo.... :)

to pensando em fazer equifort daqui uns 15 dias, durante 6 a 8 semanas , ia fazer deca durabolim, mas alem de cara retem muito liquido..

ja usei dura 3x e uma delas com 750mg e foi qdo senti sensibilidade, nas d+ , nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....isso varia muito mesmo...eu por exemplo ja tomei dianabol 3 vezes...., 15mg/dia ou 20mg/dia e tranquilo... qdo aumentei pra 25mg, ai tive um principio de gine....,

dianabol pra mim ja deu...., to partindo pra outras exepriencias..., gostei do resultado do diana.., mas agora nao alcanco mais o mesmo efeito, nao ganho mais tanta massa c/ essas doses, so gordura....,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...