Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FALTA DE A LIBIDO TOTAL


amomar13
 Compartilhar

Post Destacado

FALA AMIGOS,SEGUINTE JA FIZ 5 CICLOS JA USEI DE TUDO DE HEMOGENIN A W SEMPRE TOMEI PROTEÇÕES,CLOMID NO FINAL DO CICLO MAS DESDE QUE FINALIZEI MEU ULTIMO CICLO A MAIS DE 9 MESES MEU A LIBIDO ESTA FRAQUISSIMO ,PRA LEVANTAR O DANADO A MINA TEM QUE DAR AQUELE TRATO SÓ SOME COM AJUDA MANUAL :P OU BUCAL KKKK AGORA FALANDO SERIO ATÉ A QUALIDADE DA EREÇÃO TA PIOR SERÁ QUE MINHA TES ENDOGENA SE FERROU DE VEZ?SERÁ QUE PODE TER HAVIDO UMA AGRESSAO SEVERA NA PROSTATA? ALGUEM AQUI JA PASSOU POR ISSO?SEI QUE AJUDA PROFISSIONAL É O IDEAL MAS NO MOMENTO TO SEM CONDIÇÕES SE ALGUEM SOUBER ALGO QUE POSSA ME AJUDAR ALEM DE VIAGRA E CATUABA RSRS TIRANDO A BRINCADEIRA O QUE VCS ACHAM QUE OCORREU AJUDEM AI TODA OPINIÃO É VALIDA E GRATA '' postem"abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante MisterMusculos

bOM...PELO MENOS ALIBIDO ESTA MELHORANDO?

Em uma escala de zero a dez, onde estava sua libido logo depois de 2 meses apos o ciclo e agora?

Se ela nao melhorou, pelo contrario, piorou, a coisa ta feia meu jovem...

Esta com atrofia testicular?(os testiculos estao menores?)

O ideal memso é procurar um endocriono o mais rapido possivel.

Seu corpo ainda nao se recuperou dos aes e talvez a quantidade de clomid foi pouca ou no seu caso nao ajudou(é possivel, em algumas pessoas o clomid tem efeito praticamente placebo)...

Vá de proviron 50mg/dia pra segurar a libido.

Se houve atrofia testicular, vá de profasi 2500 a cada 5 dias por 2-3 semanas e depois entre com clomid 2 comprimidos por dia por 4 semans...se sua libido nao der jeito mudo meu nome p/ papai noel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria vc procurar um médico urgente, seria ideal vc fazer exames para ver se o problemas eh de origem nos testiculos ou na pituitaria, para ver o ideal para se tomar.

Mas se vc quiser fazer como o amigo acima disse com HCG e Profasi pode tentar, mas se nao ajudar procure um medico mesmo.

Abracos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentou outra gata???quem sabe não é o estimulo!!!!

Tô brincando cara, procura um médico, com saúde não se brinca!!!

Seria bom vc ir ao medico para que ele possa analizar os danos nos seus orgão sexuais!!

Não inventa de tomar esses remedios por conta própria não!!!!

Com o Profasi sua libido vai aumentar sim!!!, mais que garante que ela

vai se manter..??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive problema semelhante tb com meu último ciclo que foi um miniciclo de dura e deca, minha libido somente retornou ao normal quase 01 ano depois. Na época recorria aos métodos que vc falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA AMIGOS BLZ,SEGUINTE NÃO OUVE ATROFIA TESTICULAR NÃO,REALMENTE O CLOMID PODE NÃO TER FUNCIONADO TENHO MEDO DE USAR PROFASI FORA DO CICLO POIS É TOMAR E GANHAR UMA GINE AI É VOU TROCAR DE PROBLEMA TESTAS TO FORA RSRS JA TIVE ESTE PROBLEMA E TENHO GRANDE TENDENCIA O CLOMID CAUSA GINE?ONTEM FUI NA FARMA E O CARA ME MOSTROU UM MEDICAMENTO CHAMADO TESTOGAN DO LABORATORIO SINTERAPICO ELE TEM UMA PEQUENA CONTIDADE DE TES ACHO 5 MG ,AGORA FIQUEI PENSANDO SE TOMAR + TES MESMO QUE EM PEQUENA CONTIDADE MINHA TES ENDOGENA PODE PARAR DE SER FABRICADA DE VEZ OU NESSA PEQUENA CONTIDADE NÃO CORRO RISCO?SEI QUE O IDEAL É PROCURAR UM PROFISSIONAL MAS ESTOU SEM PLANO NO MOMENTO,ABRAÇO A TODOS :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um problema parecido, a minha libido não está tão baixa(só um pouco) mas a ejaculação(quantidade semen/espermatozoides) não sai quase nada e faz 1 ano que não ciclo isso começo a 4meses, pensei que com o tempo iria voltar ao normal mais não volto...

Vcs recomendam Clomid? ou outra coisa, se puder opinar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...