Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Monster Stack e primeiro HGH Workout


@dri@no

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Obrigado pela atenção,mas, desculpe pois acho que não entendeu minha dúvida ... Não quero saber se tem efeito colateral ou não, ou se é bomba ou não, pois já tomei Animal Stack, e agora estou terminando o primeiro pote de Monster Stack e esse papo de "Efeito Colateral" é papo furado ... Se consumidos conforme orientação, não tem efeito colateral nenhum, pelo contrário !

Só estou lhe informando isso, pois quem fala essas coisas são pessoas que nunca tomaram ou tem vontade de tomar e não tem dinheiro e saem falando nos Foruns da vida que dá efeito colateral, que destroi o fígado, que caí o cabelo, que fica broxa isso e outras coisas sem fundamento devido à falta de informação. Quem já tomou sabe o que estou falando

Desculpa, mas na boa, é só pra vc ficar ciente que Efeito Colateral é só pra bombas mesmo e conheço muitos caras que nem assim sofrem efeito colateral, pois fazem com acompanhamento de quem entende do assunto.

Um abraço e valeu !!

Que blz hein amigão... muito bom mesmo...

Vc pensa que efeitos colaterais são imediatos? Tomou, sentiu!?...

Vou ser o mais breve possível, escrever umas 5 linhas pra quem quiser refletir. Fóruns de debates (com este) são bons justamente por podermos trocar conhecimentos práticos e técnicos (se não fosse, era só vc ficar conversando com um ancião de academia), e nunca, nunca, generalizar as coisas. Tenho alguns "amigos" na academia que tomam bomba a cada 1-2 meses, tudo de forma errada (6 dura / 4 deca, etc...) a mais de um ano, e juram não ter nenhum efeito colateral. Eu estou na segunda semana de meu primeiro ciclo (já tomei 2 duras e 6 wins) e até agora nem se quer apareceu 1 espinha no meu rosto para evidenciar que estou "bombando". Mas dizer que meus amigos (que usam anabolizantes sem consciência alguma), ou eu, que estou usando de maneira "correta" (metaforicamente) não teremos algum efeito colateral agora ou no futuro é besteira. Isso só o tempo dirá, por isso a importância de todos estarem cientes dos possíveis riscos, para depois não virem se arrepender num possível futuro. Então amigo, não despreze artigos (como o bom texto postado acima), e muito menos generalize resultados (que são totalmente pessoais)...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas o problema aqui, é que alguem tomou um pro-hormonal ruin e num teve efeito e fica espalhando que não presta nehum....só de opinião se ja tiver tomado....é muito fácil falar de algo que vc num experimentou.....e não adianta tomar um animal stak, que é um lixo...toma coisa boa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é o seguinte: Como já disse, tomei o Animal Stack e tive ganhos razoáveis, mas o Monster é 10 vezes melhor, acho que o texto citado acima é interessante mas está desatualizado, como disseram.

Todas as pessoas que eu conheço que tomaram Monster de forma correta e treinando regularmente tiveram de bons para ótimos resultados.

Efeitos colaterais ? desconheço.

Se alguem tiver mais algum comentário fiquem a vontade.

Conclusão: Monster é o bicho galera, quem quiser tomar não perca tempo !!! Quem não quiser ou tiver medo é melhor ficar na vitamina de abacate mesmo !!!

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...