Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Monster Stack e primeiro HGH Workout


@dri@no

Post Destacado

Claro que esses pré-hormonais podem ajudar no ganho de massa muscular, porém dizer que você não está sujeito a efeitos colaterais é besteria. Sem contar que a maioria dos pré-hormônios presentes no Animal e Monster Stack não prestam, como é o caso do DHEA, Androstediones, Nortestosterone e até mesmo os Androdiols. Alguns efeitos positivos vc pode até ter, porém no Custo X Benefício X Risco na minha opinião são péssimos...

Veja o relato sobre o Monster de um usuário do fórum:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=40424

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aí Felipe vou tentar encontrar esse que você falou ... mas agora já comprei meu Monster, mas se alguem tiver interessado nele vendo por R$170,00, vou fazer um teste com o Androstat 150. Em que site encontro ele Felipe ?

Agora eu também conheço várias pessoas que tomaram e tomam (inclusive eu) Monster e nunca reclamaram de nada ... sei lá, com certeza esse cara tem alguma disfunção hormonal ou algum tipo de alergia a algum componente do Monster ... Acho que todo mundo conhece alguem que se comer tal alimento ferra todo o cara, é a mesma coisa, não precisa ser monster, pode ser qualquer coisa.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que esses pré-hormonais podem ajudar no ganho de massa muscular, porém dizer que você não está sujeito a efeitos colaterais é besteria. Sem contar que a maioria dos pré-hormônios presentes no Animal e Monster Stack não prestam, como é o caso do DHEA, Androstediones, Nortestosterone e até mesmo os Androdiols. Alguns efeitos positivos vc pode até ter, porém no Custo X Benefício X Risco na minha opinião são péssimos...

Veja o relato sobre o Monster de um usuário do fórum:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=40424

FALOW

rafão,

então vc entendeu que o melhor CustoXBenefícioXRisco seria ( como exemplo hipotético ), tomar logo de uma vez umas 500mg de Duras durante 6 semanas ?

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano, eu tomei monster e ganhei 5kg......cara eu comprei um pre-hormonal novo, ANDRO-150 da PINACLE (tem o nome de androstat150 tambem), eu pesquisei na internet, e ele é massa....tem o androstenediol que é o melhor atualmente...........é massa....

Ae Felipe, beleza ?

Então, que vc acha deste produto aki ?

http://www.bodystore.com.br/detalhes.asp?id=115

Conhece alguém que já usou ? Pra quanto tempo dá esses 30mls ?

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano eu comprei o meu na Performance, por 155,00. se vc procurar no google ou no yahoo, vc vai achar varias páginas falando a respeito e vendendo....pena que é tudo em ingles, mas o google traduz pra vc....

Animal, eu ja ouvi comentarios sobre esse produto, mas ele é um produto que vai dar resultados a longo praso...vc senti melhora na massa muscular mais no segundo mes....se não me engano é pra 30 dias cada vidro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...