Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Monster Stack e primeiro HGH Workout


@dri@no

Post Destacado

Depois de tudo que li aqui....deu uma puta vontade de experimentar o hgh.......Acho que pra quem nunca usou anabols e nem nada da um puta efeito....sei la ouvi mias contra do que a favor e como nao quero apelar ( pelo menos por enquanto para anbols..) Acho que so tem um meio de saber se o produto resolve ou nao é experoimentando mesmo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Saquei chefe... Fica calmo!

O que eu tô querendo dizer é que os efeitos colaterais podem até ser os mesmos dos Ae's, mas NA PRÁTICA são muito raros de ocorrem só com pró-hormonais...

Agora, não concordo que anabolizantes apresentam Risco X Benefício mais vantajoso que pré-hormonais... Isso é muito relativo.

Abraço

Blz Fera... Porém é válido deixar explicito que pré-hormonais não são brinquedo, e podem sim causar diversos efeitos colaterais. Para ser mais específico na questão Risco X Benefício, teríamos que analisar cada tipo de pré-hormônio. Existem alguns que apresentam taxa ridícula de conversão em testosterona (DHEA, Androstenedione, 19-Norandrostenedione, 5AD, etc) , alguns que apresentam grande taxa de aromatização (Androstenedione, 5AD, etc) fora alguns que possuem alta taxa de conversão a DHT (Androstenedione, 5-androstanediol). Em relação a Benefícios (ganhos) é ridiculo comparar anabolizantes sintéticos a pré-hormonais...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sefunda feira(10/11) eu vou começar a tomar o meu andro-150 da pinnacle. ele é composto com os melhores pre-hormonais existentes, o 4-androstenediol(não forma estrogênio) dentre outros.

Vou ver se funciona, se não funcionar, eu vou partir pra AE´s.

O 4-AD é realmente um dos pré-hormônios que talvez possa te ajudar, juntamente com o 1-AD (disparado o mais promissor) porém ainda não encontrado no Brasil. O bom do 4-AD é que ele não aromatiza e também não possui conversão direta para DHT. Porém em relação a ganhos ele é bem inferior ao 1-AD e nem se fala em relação a anabólicos sintéticos (taxa de conversão aproximada em 15%)...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente o 4-AD é o mais anabólico e o que da menos efeito colateral encontrado no Brasil, o 4-Norandrostenediol é muito bom tb....

Um ponto fraco do monster seria ele não ter o 4-ad, mas em compensação ele tem 3 tipos de Nor-diol......

O que eu vou tomar (andros-150) além de ter 125mg de 4-AD ele é melhor absorvido por ser sublingual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Na tentativa de aumentar a massa muscular, fugindo dos efeitos colaterais provocados pelos esteróides anabólicos, muitos atletas optam por outros tipos de substâncias. Na realidade, estão enganados. Não há um substituto para os anabolizantes e, o pior: estas "substâncias milagrosas" podem trazer os mesmos efeitos dos esteróides.''

Por Prof. Waldemar Guimarães

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''4-Norandrostenediol Esta talvez seja uma substância um pouco mais interessante pois é um precursor de um hormônio chamado de nortestosterona, o qual é conhecido por produzir pouco efeito colateral. É mais conhecido como nandrolona e é encontrado em alguns animais, incluindo cavalos. Este hormônio é bastante anabólico em seres humanos e pouco androgênico, tornando-o bastante seguro em relação a outros pois é menos sensível à conversão em deidrotestosterona, causadora de efeitos colaterais como erupções cutâneas, queda de cabelo e aumento prostático. Esta é a mesma substância da Deca Durabolim, tão facilmente detectada em exames antidoping em relação às drogas mais nocivas derivadas diretamente da testosterona, que são mais típicas de ocasionar efeitos colaterais. Em outras palavras, os exames antidoping não eliminam as drogas da vida dos atletas que tendem a se drogarem mas podem afastar drogas potencialmente mais seguras. A dosagem recomendada normalmente varia de 200 a 400 mg, por dia.''

Por Prof. Waldemar Guimarães

alguem sabe qual pre hormonal tem essa substancia?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente o 4-AD é o mais anabólico e o que da menos efeito colateral encontrado no Brasil, o 4-Norandrostenediol é muito bom tb....

Um ponto fraco do monster seria ele não ter o 4-ad, mas em compensação ele tem 3 tipos de Nor-diol......

O que eu vou tomar (andros-150) além de ter 125mg de 4-AD ele é melhor absorvido por ser sublingual.

O Nor-diol tem praticamente os mesmos efeitos do 4-AD. Já que vai usar, depois coloca os resultados pra galera ver... Eu ainda acho que não vale nem um pouco a pena...

Sobre o 4-AD que vc pretende usar:

4-diol or 4AD (4-androsten-3,17-diol)

Target Hormone: Testosterone

Molecular name of target hormone: 4-androstene-3-one,17ß-ol

Target conversion: High (15.76 %)

Conversion enzyme: 3-ß-hydroxysteroid dehydrogenase (3HSD)

DHT conversion: low, only from target hormone

Estrogenic effects: no aromatisation from compound, some from target hormone

According to many, this is the very best prohormones have to offer, but I beg to differ. Nonetheless my second choice. Because it's a diol it has no aromatisation prior to conversion, significantly lessening the risk of excessive estrogenic formation. It also doesn't make a direct conversion to DHT. Its structurally incapable of doing so. DHT is still a risk, because of the higher amount of testosterine produced and the fact that testosterine (through 5-alpha-reducates) can be converted to DHT in the Sertoli cells. This makes this a definite winner. If it doesn't give you results due to bad conversion, it also won't give you the side effects, because basically if it doesn't convert it can't make estrogens or DHT. That only makes the risk increase with the gains, and makes 4AD one of the safer prohormones.

4-diol is also by far the most anabolic of the three testosterone prohormones, offering almost three times as much conversion as andro and over 20 times higher than DHEA or 5-diol. In the real world that translates to 310% greater increase in testosterone and 256% greater increase in free testosterone (available) than andro (based on results compared to a control group) and 129% more anabolic than 5-diol¹

For testosterone conversion and pure legal anabolic, androgenic action, nothing beats 4-diol at this point. Especially once you pass 30 and your test levels begin to taper, the effects of 4-diol will exert a major effect on both gains and strength. 4-diol, after all, also seems to have a strong pre-workout energizing effect and a positive influence on libido.

¹ Ristovic L.J., Cobanovic M., Kem Ind, 24(7), 389-92

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...