magobh Postado 5 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 Cara lendo varios topicos tinha me decidido a comprar whey da optmum, mas o vendedro me disse q o whey 3x da probiotica er melhor, entaum queria seber qual o melhor para comprar? Whey optimum = 84,00 EAS = 84,00 Probiótica 3x = 69,00 Todos os potes sao de 900g e tb queria saber se glutamina e eficiente contra o cataboliksmo e pode ser tomada com whey? probiotica 120g = 45,00 Labrada 500g = 125,00 (alguem conhece essa marca?) prolab 300g = 105,00 Qual desses são melhor para comprar nao quero jogar dinheiro fora? Alguem ja viu no mercado o pulmuniu gel sabor maça verde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 5 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 probiotica melhor que optimun? pergunta se ele ta se drogando!!! é evidente que nao! qual o controle de qualidade existente no brasil quanto a isso? nos EUA eu sei que existe... concerteza o cara ta lucrando mais vendendo o produto da probiotica! eu recomendo o whey da EAS! optimun tambem, é exelente. Glutamina... não tomaria, tem efeitos duvidosos, tem gente que toma e gosta! eu se fosse voce gastaria com $ albumina, e malto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho5 Postado 5 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 Labrada tambem é uma das melhores marcas do mercado amigo, e se caso quiser mesmo a glutamina acho melhor voce comprar da probiotica mesmo que é uma marca boa tambem e ta muito mais em conta né! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 5 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 pegaram pesado ai.. o 3x da probiotica é MUITO BOM sim, mas o optimum é melhor e o eas é melhor que o optimum, entao, voce que sabe... por essa diferenca de preco, eu usaria o da probiotica sem peso na consciencia. nao se esqueca de comprar dextrose tambem para usar com whey! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magobh Postado 5 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 Esse negocio de controle de qualidade no brasil é uma bosta mesmo.... Dextrose é aconselhado mesmo nessa fase de treinamento qem q eu estou..................... To tomando therma e fazendo aerobico, quero baixar meu fat e creio q ficarei nesse treino ate dezembro e so ai vou mudar para ganhar massa.... faço spinning e ficha de musculação e uam dieta bem equilibrada...... Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Animal# Postado 5 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 Cara lendo varios topicos tinha me decidido a comprar whey da optmum, mas o vendedro me disse q o whey 3x da probiotica er melhor, entaum queria seber qual o melhor para comprar? Whey optimum = 84,00 EAS = 84,00 Probiótica 3x = 69,00 Todos os potes sao de 900g e tb queria saber se glutamina e eficiente contra o cataboliksmo e pode ser tomada com whey? probiotica 120g = 45,00 Labrada 500g = 125,00 (alguem conhece essa marca?) prolab 300g = 105,00 Qual desses são melhor para comprar nao quero jogar dinheiro fora? Alguem ja viu no mercado o pulmuniu gel sabor maça verde? De acordo com os preços que vc postou ae, eu ficaria com o da EAS, e a Glutamina da Labrada ( custo/benefício). Já lí sobre o pulmonil Gel sabor maçã verde aqui no fórum. Dá um search que vc vai achar. []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 6 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 6 de novembro de 2003 GLUTAMINA DA LABRADA É UMA DAS MELHORES(SE NÃO A MELHOR) WHEY TANTO FAZ....MAS PREFIRU O DA PROBIOTICA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora