Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hernia de hiato, posso treinar?


Eddie

Post Destacado

pessaol,

estou com uma hernia de hiato,é acreditem! para quem nao sabe eh uma hernia no daifragma , pouco acima do estomago, q causa mta acidez e refluxo esofagico.

bom, o medico me disse q nao posso mais fazer exercicios com peso, pois exigiria mto o torax,e com isso traria problemas. estou tomando remedio p aliviar os sintomas e a cirurgia por enquanto nao eh bem vista pois a hernia eh pequena.

gostaria de alguma opiniao de quem entende, se ha problemas mesmo para eu treinar, se posso ou nao??

Obs:to comendo pouco, tenho q comer pequenas refeicoes e nada de laticinios!! tsc tsc é mole?

to podre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

ja respondi no seu outro topico.

vai de novo...

pare com os treinos de hipertrofia por pelo menso 1 mes , mantenha treinos de resistencia , só p/ nao perder massa.

dicas

eleve o lado em que fica sua cabeça na cama , uns 10 cm , pode colocar tijolinho nos 2 pes da cama , isso ira reduzir suas hernia naturalmente aos poucos e facilitara sua digestao .

evite alem de carnes , produtos farinaceos , bolos , tortas , farofa , biscoitos , tudo isso atrapalha o tratamento .

alcool entao nem pensar.

obs: corte os abdominais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, tu eh bom mesmo hein?? ehehe

me falou exatamente como o medico gastro disse, e esse lance de elevar a cabeceira da cama eu ja fiz, da uma aliviada mesmo!

valeu amigo,

brigadao!

Obs: eu posso continuar com suplementos tipo albumina, whey,(com leite de soja) creatina e malto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
po cara, tu eh bom mesmo hein?? ehehe

me falou exatamente como o medico gastro disse, e esse lance de elevar a cabeceira da cama eu ja fiz, da uma aliviada mesmo!

valeu amigo,

brigadao!

Obs: eu posso continuar com suplementos tipo albumina, whey,(com leite de soja) creatina e malto?

de preferencia nao. principalmente albumina e whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...

Nossaaaa! Fiquei super interessada, eu tenho uma hérnia tbm a minha é acima do umbigo, achei q fosse umbilical mais depois o médico disse q é ingnal eu nasci com ela e nunca tinha sentido nada! O fato é q agora após uma dorzinha fui no medico e ele tbm me proibiu de fazer musculação, mais estou desesperada será q tenho mesmo q ficar sem malhar até a cirurgia? Agora To começando a tomar creatina e To fazendo uns exercícios na praia, será q isso vai me ajudar pelo menos a manter? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nossaaaa! Fiquei super interessada, eu tenho uma hérnia tbm a minha é acima do umbigo, achei q fosse umbilical mais depois o médico disse q é ingnal eu nasci com ela e nunca tinha sentido nada! O fato é q agora após uma dorzinha fui no medico e ele tbm me proibiu de fazer musculação, mais estou desesperada será q tenho mesmo q ficar sem malhar até a cirurgia? Agora To começando a tomar creatina e To fazendo uns exercícios na praia, será q isso vai me ajudar pelo menos a manter? 

Exercícios na praia não substituem treino de musculação, são atividade diferentes. Pode te ajudar a não engordar e manter seu condicionamento físico mas a massa muscular não segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...