Eddie Postado 5 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 pessaol, estou com uma hernia de hiato,é acreditem! para quem nao sabe eh uma hernia no daifragma , pouco acima do estomago, q causa mta acidez e refluxo esofagico. bom, o medico me disse q nao posso mais fazer exercicios com peso, pois exigiria mto o torax,e com isso traria problemas. estou tomando remedio p aliviar os sintomas e a cirurgia por enquanto nao eh bem vista pois a hernia eh pequena. gostaria de alguma opiniao de quem entende, se ha problemas mesmo para eu treinar, se posso ou nao?? Obs:to comendo pouco, tenho q comer pequenas refeicoes e nada de laticinios!! tsc tsc é mole? to podre!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 5 de novembro de 2003 Moderador Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 ja respondi no seu outro topico. vai de novo... pare com os treinos de hipertrofia por pelo menso 1 mes , mantenha treinos de resistencia , só p/ nao perder massa. dicas eleve o lado em que fica sua cabeça na cama , uns 10 cm , pode colocar tijolinho nos 2 pes da cama , isso ira reduzir suas hernia naturalmente aos poucos e facilitara sua digestao . evite alem de carnes , produtos farinaceos , bolos , tortas , farofa , biscoitos , tudo isso atrapalha o tratamento . alcool entao nem pensar. obs: corte os abdominais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eddie Postado 5 de novembro de 2003 Autor Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 po cara, tu eh bom mesmo hein?? ehehe me falou exatamente como o medico gastro disse, e esse lance de elevar a cabeceira da cama eu ja fiz, da uma aliviada mesmo! valeu amigo, brigadao! Obs: eu posso continuar com suplementos tipo albumina, whey,(com leite de soja) creatina e malto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 5 de novembro de 2003 Moderador Compartilhar Postado 5 de novembro de 2003 po cara, tu eh bom mesmo hein?? ehehe me falou exatamente como o medico gastro disse, e esse lance de elevar a cabeceira da cama eu ja fiz, da uma aliviada mesmo! valeu amigo, brigadao! Obs: eu posso continuar com suplementos tipo albumina, whey,(com leite de soja) creatina e malto? de preferencia nao. principalmente albumina e whey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andressa medeiros Postado 11 de outubro de 2015 Compartilhar Postado 11 de outubro de 2015 Nossaaaa! Fiquei super interessada, eu tenho uma hérnia tbm a minha é acima do umbigo, achei q fosse umbilical mais depois o médico disse q é ingnal eu nasci com ela e nunca tinha sentido nada! O fato é q agora após uma dorzinha fui no medico e ele tbm me proibiu de fazer musculação, mais estou desesperada será q tenho mesmo q ficar sem malhar até a cirurgia? Agora To começando a tomar creatina e To fazendo uns exercícios na praia, será q isso vai me ajudar pelo menos a manter? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 11 de outubro de 2015 Moderador Compartilhar Postado 11 de outubro de 2015 Nossaaaa! Fiquei super interessada, eu tenho uma hérnia tbm a minha é acima do umbigo, achei q fosse umbilical mais depois o médico disse q é ingnal eu nasci com ela e nunca tinha sentido nada! O fato é q agora após uma dorzinha fui no medico e ele tbm me proibiu de fazer musculação, mais estou desesperada será q tenho mesmo q ficar sem malhar até a cirurgia? Agora To começando a tomar creatina e To fazendo uns exercícios na praia, será q isso vai me ajudar pelo menos a manter? Exercícios na praia não substituem treino de musculação, são atividade diferentes. Pode te ajudar a não engordar e manter seu condicionamento físico mas a massa muscular não segura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora