Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

panturrilha: treino dia sim, dia não?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1º n~dê ouvidos a quem tem preguiça de treinar.

2º cresce sim, ou vc acha que todo bailarino(que tem sempre uma puta panturrilha) já nasceu com ela. tinha 33 cm de panturrilha, hj ,depois de 15 meses de treino, tenho 40. sei que ainda não está legal, mas os ganhos foram substanciais concorda?

3º treine no máximo 02 vezes por semana, sempre com treino de perna, 02 exercícios sempre(plantar e burrico, ou no leg). 02 séries de 25 cada. suba até onde vc puder, lentamente e desça na mesma cadência até aonde vc conseguir também. é muito fd, por isso no início, faça com pouco peso, por vc primerio tem que se acostumar a fazer exercício corretamente, depois comece a colocar peso, pois a panturrilha é o músculo que suporta todo o corpo, então não é malhando a mesma só por desencargo de consciência que vc vai conseguir engrossá-la. tem que malhar com a mesma seriedade que vc malha bíceps por exemplo. ou melhor, transforme ela na sua prioridade e um último toque, só tire medidas de 03 em 03 meses, senão vc pode desistir por os ganhos serem lentos.bom treino irmão. e faça o exercicio corretamente, em toda a sua amplitude, senão, esqueça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

oi pessoal me ajudem,eu malho ja faz um pouco mais de um ano em casa por que nao posso ir a academia mas tenho duas marombas em casa e ja tonifiquei meus biceps triceps ante braço coxa.

mas falta as minhas pernas as panturrilhas ,me digam qual o melhor exercicio para deichar elas bem grossas e musculosas,obs.não tenho nenhum aparelo em casa exceto duas um bastao de ferro e duas marombas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...