Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo perder barriga de jeito nenhum


dexbr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não beber enquanto estiver comendo.....aguardar pelo menos 30 minutos após a refeição para beber. Zapatista, concordo com você.

quanto aos líquidos na refeição, pelo que eu sei pode dilatar o estômago.... o que é bem diferente de gordura na bariga e passa após um tempo...

quando eu chego da academia tomo malto e whey... resultado: barriga explodindo.... isso é que é foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto aos líquidos na refeição, pelo que eu sei pode dilatar o estômago.... o que é bem diferente de gordura na bariga e passa após um tempo...

quando eu chego da academia tomo malto e whey... resultado: barriga explodindo.... isso é que é foda..

dilata o estomago, voce come mais, resultado = gordura... sem falar que atrapalha e muito a digestao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dilata o estomago, voce come mais, resultado = gordura... sem falar que atrapalha e muito a digestao.

Quando eu chego da academia, tbm tomo malto + whey, sinto a barriga explodindo tbm.. mas isso é temporario...

o estamago pode dilatar mas nao quer dizer que por causa disso eu va comer mais..

vc tem que ter um autocontrole nessa horas, sabendo que vc acabou de colocar proteinas, e muito bem por sinal, no seu corpo...

depois de 1 hora, no max 2, volta tudo ao normal... sem problema

pelo menos, comigo é assim :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim comer sem tomar liquido é coisa de maluco! impossivel, outra coisa... se essa historia de dilatar o estomago for verdade, sempre que voce comer e tomar liquido o liquido vai ocupar espaço e voce acaba comendo menos durante as refeiçoes! Nao acredito nessa historia ai não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...