Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil e Stanozolol


N0Stress

Post Destacado

E ai galera, não sabia desse ótimo forum, gostaria que me ajudasse em algo, tenho 20 anos 1,83m, 81kg, nunca tomei nada de anabol... fiquei um bom tempo sem malhar + mal alimentação + cerveja :P e acabei ficando com barriga, estou voltando, tomando lipostabil pra tirar a barriga, comecei ontem mas queria tambem tomar algo pra crescer um pouco, me recomendaram Nabolic+Durateston gostaria de saber uma quantidade que devo tomar, pois queria fazer num periodo de 6 semanas somente... alguem tem um ciclo ou outros produtos que o efeito viriam mais rapido ? Grato a todos que puderem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não acho legal vc tomar anabol. voltando a malhar agora. em minha opinião malhe por um tempo razoável, quando estiver bem na musculação vc planeja um bom ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual males me trariam eu fazendo isso, tomar anabol e malhar agora ?!!?!

Valeu

Fala nostress...... Acho que na verdade nao é que va fazer mal...... É que pra vc conseguir um maior desenvolvimento com os anabols, precisa juntar exercicios de hipertrofia + alimentacao + suplementos..... Se vc ta comecando agora nao tem estrutura para fazer exercicios de hipertrofia...E usar anabols sem a juncao dessas , vc teria mais maleficios do que beneficios......

Bom, se eu estiver errado que me corrijam por favor.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AI VEIO BLZ....

EU TB QUERIA TOMAR LIPOSTABIL MAS EU NAO SEI UM LUGAR Q APLIQUE, ESTOU ATRAS DESSA FITA VEIO.

SOU DE SAO PAULO SE ALGUEM SOUBER UM LUGAR Q APLIQUE LIPOSTABIL AGRADEÇO,

GRATO,

THIAGO

E AJUDEM O MANO AI NO CICLO DELE.

Lipostabil é para queima de gordura , certo???

Tenho uma amiga que aplicou com um cirurgiao .... Fez 10 aplicacoes...Dizem tb que é bom nao aplicar com qualquer um .... O cirugiao dela é em moema....sampa.... Nao sei o preco exato ...mas ela disse que nao foi caro..... Se interessar tento descubrir o end exato e te passo por MP...( ja que é proibido divulgar esse tipo de servico aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei q aqui nao é lugar, mais vo por apenas por estarem falando do assunto. Eu ja tomei lipostabil, mas um porem, eram falsas, o efeito foi contrario, fiquei quase dois meses com os locais da aplicaçao inchados, parecia q era gordura localizada, tava horrivel, isso q só fiz aplicaçao de 2 ampolas com médico, mas quem me arranjo foi um amigo, ele jura q nao sabia q eram falsas e me devolveu o dinheiro, entao fica ai o conselho, procurem pessoas competentes e tenham certeza de q estao certos, afinal podem ser falsas como as minhas. Ah hj em dia ta tudo normal nao fico nada pra conta historia

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra.. é como a galera disse...

c tá começando agora, não acho legal ciclar gordão do jeito que vc deve estar...

como já me responderam num outro post... fat abaixo de 18% é o ideal para um ciclo... tbm concordei com a galera.

combina um ECA ou o clemb junto com o lipostabil que vc melhora sensivelmente os resultados, se bem que eu acho que para quem está muito barrigudo (panceps muito grande) aplicar lipostabil ou esentiale é jogar dinheiro fora... principalmente considerando os riscos.

Vai malhar, se alimenta direito e... principalmente, bastante aeróbicos que vc acaba com sua sociedade com a cervejaria.

falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...