Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca ou Winstrol? primeiro ciclo...


Zykl0n

Post Destacado

Fala galera.. blz?

Voltei a malhar fazem uns 6 meses e desde la consegui chegar nos 58kilos... pois eh... considero uma boa melhora levando em conta q antes estava com 52k e tenho 1.78 de altura...

estou tomando suplementos mas parece que naum tem jeito mais.. naum engordo nem fu...

Pensei em tomar Dura mais eu tenho tendencia a espinhas entaum acho melhor tomar Winstrol mesmo... queria saber qual a opiniao de vcs...

estou tomando suplementos e comendo bastante mesmo... mas naum consigo mais ganhar peso...

valeu...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A minha opiniao eh voce fazer o ciclo de dura mesmo e que se dane as espinhas pq voce vai ter mesmo .... falou ae

Fala galera.. blz?

Voltei a malhar fazem uns 6 meses e desde la consegui chegar nos 58kilos... pois eh... considero uma boa melhora levando em conta q antes estava com 52k e tenho 1.78 de altura...

estou tomando suplementos mas parece que naum tem jeito mais.. naum engordo nem fu...

Pensei em tomar Dura mais eu tenho tendencia a espinhas entaum acho melhor tomar Winstrol mesmo... queria saber qual a opiniao de vcs...

estou tomando suplementos e comendo bastante mesmo... mas naum consigo mais ganhar peso...

valeu...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum... estava pensando em ganhar massa de qualidade mesmo.. pq se ficar parado alguns meses (vai sabe neh) talvez seja melhor q dar apenas uma inchada...

a unica coisa q estou preocupado a respeito de win eh q tem mta falsificação... se alguem conhece um lugar de confiança pra comprar por favor diga pra mim..

sobre dura... realmente parece ser melhor e naum vai me zuar o figado.. mas o foda sao as espinhas.. eu tenho sem nem tomar nada imagina tomando... heheheh

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opniao winstrol seg/qua/sex 6-8 semanas, com disciplina da pra ganhar uns 4-5kg..

mas acho que se vc procurar uma nutricionista alternar melhor seu treinamento vc ganha + sem usar anabol..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem to nessa de fazer um ciclo de winstrol só por causa das espinhas, e é claro pela qualidade da massa.

Uma vez eu fiz um ciclo de Deca, 5 meses depois eu quase virei uma espinha.

O negócio é que sempre que eu vejo aqui, tão dizendo que tem que combinar com dura, mas eu tenho o maior receio de tomar dura.

Como recomendam um ciclo BOM só de winstrol, e quais as precauções? já que não é recomendável pra mim tomar b12, a pricípio só conheço óleo de primula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...