Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca ou Winstrol? primeiro ciclo...


Zykl0n

Post Destacado

Boa...

Ai galera.. se alguem puder ajudar...

:oops:

Eu tambem to nessa de fazer um ciclo de winstrol só por causa das espinhas, e é claro pela qualidade da massa.

Uma vez eu fiz um ciclo de Deca, 5 meses depois eu quase virei uma espinha.

O negócio é que sempre que eu vejo aqui, tão dizendo que tem que combinar com dura, mas eu tenho o maior receio de tomar dura.

Como recomendam um ciclo BOM só de winstrol, e quais as precauções? já que não é recomendável pra mim tomar b12, a pricípio só conheço óleo de primula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rapá, que idade c tem????

Não vai ciclar novo, guri. Nada de ciclar antes dos 20.

No teu caso, aconselho voce a procurar um médico, nutricionista, etc...

Tu tás muito abaixo do teu peso.

Não sou ninguem pra receitar mas já que voce pediu conselho, estuda ai a possibilidade de tomar um ENZICOBA, ou outras paradas vitaminicas que abram o apetite.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapá, que idade c tem????

Não vai ciclar novo, guri. Nada de ciclar antes dos 20.

No teu caso, aconselho voce a procurar um médico, nutricionista, etc...

Tu tás muito abaixo do teu peso.

Não sou ninguem pra receitar mas já que voce pediu conselho, estuda ai a possibilidade de tomar um ENZICOBA, ou outras paradas vitaminicas que abram o apetite.

TW

Ae...eu tenho 21...

O meu peso correto deveria ser 64 kilos... estou abaixo mesmo.... mas depois q eu voltei academia consegui ganhar peso mto rapido... soh q agora eu parei.. por isso q estava pensando em tomar aes... estou suplementando e comendo bem ja.. soh naum ganho peso... quer dizer... ganho devagar.. mas se fico uns 2 dias sem comer bem mesmo eu volto ao peso de antes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu to mais ou menos na mesma situação q vc, tenho 1,68m e vario entre 50 e 52kg, ou seja, MUITO abaixo do peso ... e não como mal ... jah fiz tratamento com nutricionista por quase dois anos e malhei por um ano, apesar de faltar muito a academia ganhei por volta de 7 kg (antes eu pesava 45 kg :oops: ) ... mas agora jah nao esta adiantando, nao ganho mais peso ... por isso vou ciclar ... vou voltar a malhar em janeiro e no fim de março começo a aplicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae...

qual das ae's vc pretende usar?

eu tbm to pensando em ciclar agora no comeco do ano q vem.. mas antes vou procurar um medico... mas sem duvida vou falar isso pra ele... tipo q eu quero ciclar... parece q a gente chega em um certo peso e naum vai mais pra frente... precisa dar uma força... hehehhe!

cara, eu to mais ou menos na mesma situação q vc, tenho 1,68m e vario entre 50 e 52kg, ou seja, MUITO abaixo do peso ... e não como mal ... jah fiz tratamento com nutricionista por quase dois anos e malhei por um ano, apesar de faltar muito a academia ganhei por volta de 7 kg (antes eu pesava 45 kg :oops: ) ... mas agora jah nao esta adiantando, nao ganho mais peso ... por isso vou ciclar ... vou voltar a malhar em janeiro e no fim de março começo a aplicar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh

eu to na duvida entre tomar deca x dura ou deca x testex ... inclusive botei até um tópico perguntando ae qual o pessoal aconselha ...

até agora a maioria recomendou deca x dura, pq a testex pode agredir mais o organismo e tal ... e vc, vai tomar o q ?

eu to pensando em fazer um ciclo soh de Winstrol.. ou senaum Win x Dura... mas ainda naum sei... de qq forma vou fazer soh em fevereiro... entaum ainda tem um tempinho..heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...