Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dextrose antes do aeróbico


jvsantos

Post Destacado

Fala galera, sempre depois que eu malho eu faço uma meia horinha de aeróbico pra não ficar com aquela barriguinha..

Eu tomo dextrose depois da musculação pra não catabolisar, mas depois do que eu vi alguem escrevendo eu fiquei com uma dúvida: eu devo tomar a dextrose depois da musculação ou depois do aeróbico?

Essa pessoa escreveu que o musculo só digere o suplemento qdo ele está parado, ou seja, tomar carbo antes do aeróbico não dá em nada.. será?

Bom, quem manja ae da parada podia esclarecer essa dúvida.

Falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Bem se vc faz o aerobico após o treino com a finalidade de perda de gordura vc deve somente ingerir carbo após todo o seu treino (musculação e aeróbico) se vc ingerir antes de correr vc estará repoondo e dando energia ao seu corpo (podendo catabolizar sim).

O Certo seria vc tomar dextrose + whey protein após todo o seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande dúvida: não tomar carbo entre a musculação e o aeróbico e catabolizar pra caramba, ou tomar, diminuir o catabolismo e perder um pouco menos de gordura????

De repente, pra mulher tudo bem que não pensa em ganhar tanta massa muscular, mas pra homem é complicado. Treina pra cacete pra perder em seguida? Não acho que vale à pena. Entre minha série de musculação e meu aeróbico tomo um suco de laranja com mel, recomendado por nutricionista.

O ideal seria fazer aeróbico separado da musculação, tipo, musculação de manhã e aeróbico à tarde. Como eu não tenho tempo pra isso, tomo carbo após a musculação.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande dúvida: não tomar carbo entre a musculação e o aeróbico e catabolizar pra caramba, ou tomar, diminuir o catabolismo e perder um pouco menos de gordura????

De repente, pra mulher tudo bem que não pensa em ganhar tanta massa muscular, mas pra homem é complicado. Treina pra cacete pra perder em seguida? Não acho que vale à pena. Entre minha série de musculação e meu aeróbico tomo um suco de laranja com mel, recomendado por nutricionista.

O ideal seria fazer aeróbico separado da musculação, tipo, musculação de manhã e aeróbico à tarde. Como eu não tenho tempo pra isso, tomo carbo após a musculação.

[]'s

descordo..

se vc faze uma boa refeição de carbos complexos 30-40min antes da musculação, fazer a musculação de aproximadamente 1hora e após a musculação 30minutos de aerobico mantendo o batimento cardiaco necessario para queimar gordura, o catabolismo será MINIMO.. claro que, se for utilizado o whey e a dextrose no pós aeróbico..

enquanto se vc tomar a dextrose antes do aerobico vc nao vai utilizar as suas reservas.. sendo assim a queima de gordura SERÁ MINIMA..

perder gordura sem perder massa muscular eh impossivel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descordo..

se vc faze uma boa refeição de carbos complexos 30-40min antes da musculação, fazer a musculação de aproximadamente 1hora e após a musculação 30minutos de aerobico mantendo o batimento cardiaco necessario para queimar gordura, o catabolismo será MINIMO.. claro que, se for utilizado o whey e a dextrose no pós aeróbico..

enquanto se vc tomar a dextrose antes do aerobico vc nao vai utilizar as suas reservas.. sendo assim a queima de gordura SERÁ MINIMA..

perder gordura sem perder massa muscular eh impossivel..

Realmente é um problema...

Bem, o catabolismo se inicia mais ou menos entre 45 minutos- 1 hora a a partir do início do treino (ou seu auge). Se vc treina por uma hora intensamente vai ainda fazer mais meia hora de aeróbico e só depois que vai tomar carbo? Vai estar negando carbo quando seu organismo mais precisa.

Tudo bem, vai queimar mais gordura, mas vai catabolizar muito tb.

E quem me recomendou tomar o carbo foi nutricionista da área esportiva, não foi porque eu acho que tem que ser assim. Já fiz esse tipo de treino com carbo somente após o aeróbico e não tive grandes resultados, não aumentava minha massa muscular.

É importante saber que o corpo não queima gordura somente durante o exercício.

O ideal é fazer separado, mas quem não tem tempo é obrigado a escolher, ou perde menos gordura ou perde tb massa muscular.

Mas todas as pessoas são diferentes, com objetivos diferentes. Cada um deve buscar o ideal pra si. O negócio é experimentar e descobrir o que é melhor.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é complicado isso mesmo! complicado ainda mais de quem axa que vai queimar a gordura, ali na hora.. ai vai ficar dificil, o glicogenio nao acaba assim de uma hora pra outra... voces treinam todos os musculos durante um treino? os outros musculos que nao foram exercitados... continuam com glicogenio, fora o do figado... 7% do peso do figado umido é puro glicogenio.. e o figado é pesado.... na verdade a gordura vai sendo degradada ao longo do dia... nois sempre tamo usando as 3 vias do metabolismo.. hora umas + que outra só!

Quando eu fasso aerobico eu pego nao muito pesado... 20 mins depois do treino... e tomo agua durante os primeiros 10 mins. e malto durante o resto... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...