Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Integral Medica vs Albumina


capetaman

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Seguinte: só tenho 30 pratas pra comprar um protêico pra esse mês!

O que é melhor: Albumina 1kg Neonutri ou Whey Protein da Integralmédica 840g ???

Abraço

esse Whey é o NUTRI WHEY PROTEIN? heheh se for é um hipercalorico mas dizem ser proteina bleh..

eu ficaria na albumina msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa porra de Nutri mesmo jiu, mas eu parei com a albumina... Não dá mais pra ficar peidando mal não... Eu PEIDO MUITO MAL COM ALBUMINA! TU NÃO TEM NOÇÃO

Será que não tem nenhuma proteína nesse Whey da Integralmédica? Será pior até que um proteinato de soja?

http://www.bodystore.com.br/detalhes.asp?id=136

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se vc tem esse problema é melhor trocar de marca de Albumina...

Já ouvi muita gente falar a mesma coisa por usar a marca Neo nutri.

Já experimentou albumina da Probiotica (Egg Protein) ??

Alem de tudo essa albumina da neo nutri tem muito carboidrato.

Se mesmo assim vc ainda estiver com esses probleminhas toma albumina com um pouco de canela em pó que já ajuda tb...

Mais faz isso, TROCA a marca dessa albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ......APESAR DE EU DETESTAR INTEGRALMEDICA..EU COMPREI ESSE NUTRI WHEY PROTEIN...TAVA 25 PAUS.....CHEGEUI EM CASA OLHEI AS CALORIAS...400 :lol: PUTZ COMPREI AQUELE HIPER DISFARÇADO...

MAS O GOSTO É MUITO BOM..MESMO COM AGUA FICA PARECENDU SHAKE DE MORANGO.....GOSTEI DA QUANTIDADE DE PROTEINA POR POR PORÇÃO....29G

VAMU VE NO QUE DÁ AGORA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew eu tb comprei esse Whey...Mas ele num dura nem um mês...O gosto eh bom mas eu num to sentindo diferença nenhuma a não ser na minha barriga q tah inchando....Mas eh o unico suplemento que eu to tomando (por enquanto)....

Pega esse dinheiro e compra a Albumina mesmo, tem a absorção mais lenta mas tem menos calorias....

Mas por outro lado se vc quer ganhar massa mesmo compra o "Whey" da integral mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...